• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Atlético-MG afasta mascote que expôs jogadora: "ato lamentável"

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O Atlético-MG anunciou, por meio do Twitter, que afastou o funcionário que interpretava a mascote que expôs a jogadora Vitória Calhau ontem durante o intervalo do jogo contra a Caldense (veja o vídeo abaixo). Segundo o clube, o ato foi lamentável.

"Sobre o episódio ocorrido na tarde de ontem, envolvendo a atleta Vitória Calhau, o Atlético lamenta e repudia o comportamento do funcionário, que foi sumariamente afastado", escreveu.


"Pedimos desculpas à atleta, às demais jogadoras e a todas as torcedoras e torcedores pelo lamentável ato", completou.

No gramado do Mineirão, no intervalo do jogo contra a Caldense, a mascote deu a mão a uma das atletas e lhe pediu para girar. Na sequência, ele se afasta esfregando as mãos. Não foi a única vez. Enquanto estavam completando a volta no gramado, a mascote repetiu o gesto de girar a atleta, como mostra o vídeo acima.

https://www.uol.com.br/esporte/fute...mascote-que-expos-jogadora-ato-lamentavel.htm
 
desnecessário o ato do Galo Doido mas um pouco de exagero principalmente da Globo.
 
Se fosse em outros tempos, isso até passaria batido, mas com filmagens por todos os ângulos e lados e mais divulgação praticamente instantânea nas redes sociais, hoje nada escapa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo