• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atletas e treinador de vôlei feminino reclamam que jogadora é bonita demais

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
"É impossível trabalhar assim", disse Nurlan Sadikov, técnico da equipe

.
Exibir foto

A atleta do Cazaquistão chama atenção, até demais, por conta de sua beleza …

A jogadora de vôlei Sabina Altynbekova impressiona a todos em seu país, Cazaquistão, por conta da beleza. Mas nos últimos tempos, as coisas vêm tomando proporções desagradáveis, ao ponto de companheiras e treinador reclamarem de seu excesso de formosura. Confira esta galeria de imagens com fotos dela e tire suas conclusões.

"A torcida age como se ela fosse a única jogadora no campeonato", disse Nurlan Sadikov, técnico da seleção do Cazaquistão. "É impossível trabalhar assim." Segundo Sadikov, a platéia simplesmente permanece olhando para Altynbekova, e nem ao menos presta atenção nas partidas.

Altynbekova também reconhece que as coisas estão ficando fora de controle. "Eu ficava lisonjeada no início, mas está ficando exagerado", disse. "Eu quero me concentrar em jogar vôlei e ser famosa por isso, nada mais."

Fonte: Yahoo
--------------------------------------------------------------------------
Realmente, essa jogadora é muito bonita. Tive de olhar várias vezes para ter certeza de que ela não era japonesa, coreana ou tailandesa :dente:

No restante, acho absurdo até o técnico se sentir incomodado com a aparência da jogadora.
 
É linda mesmo. Os cazaques tem traços ligeiramente mongolóides mesmo, então não é estranho isso. Mas também achei num primeiro momento que ela fosse oriental.

Mas esse povo tá seco, hein! Ela é mesmo linda, mas não é pra tanto.
 
Técnico da seleção brasileira de futebol feminino não sofre com esse problema. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo