• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Atleta suíço deve ser mais um expulso da Olimpíada por racismo

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Morganella twittou que "todos os sul-coreanos eram atrasados mentais"
20120730142624943961u.jpg
O Twitter ainda não teve o seu poder totalmente compreendido pelos atletas, especialmente nestes Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra. Após a expulsão da grega Voula Papachristou, que ofendeu imigrantes africanos, foi a vez de Michel Morganella, zagueiro da Seleção Suíça de Futebol, usar o microblog para expressar o racismo.

Depois da derrota da Suíça para a Coreia do Sul, por 2 a 1, válida pela segunda rodada do Grupo B, Morganella twittou que “todos os sul-coreanos eram atrasados mentais”. A mensagem teve grande repercussão na imprensa local e o jogador de 23 anos, do Palermo, da Itália, apagou a sua conta oficial rapidamente.

Porta-voz do Comitê Olímpico Suíço, Christof Kaufmann, deve comunicar a exclusão de Michel Morganella ainda nesta segunda-feira. Dentro de campo, os suíços ocupam a terceira colocação do grupo, com um ponto, e precisam vencer o México, nesta quarta-feira, para continuarem sonhando com a classificação à próxima fase.

Fonte: http://www.mg.superesportes.com.br/...ais-um-expulso-da-olimpiada-por-racismo.shtml

_________________________________________________________________________________

Morganella que é um atrasado mental
 
De certa forma, é bom isso... expõe os racistas e atrasados mentais que, antigamente, diziam essas coisas a portas fechadas e ninguém sabia...
 
Mano, ele é retardado? Não é nem preconceito, é babaquice mesmo (são coisas diferentes), o cara tá despeitado e manda essa? Podia ser um pouco mais inteligente, 1º se for racista, não pega bem espalhar isso, 2º se está triste com o resultado, culpe a si mesmo e a seus colegas de time, 3º se os coreanos são retardados e venceram os suíços, o que os suíços são? :think:
 
Acho que daria pra criar um tópico só de noticias desse tipo.
Pois aparentemente o twitter vai render bastante ainda nessas olimpíadas.

Hoje foi a vez de um adolescente babaca dizer prum britânico de saltos ornamentais que o pai dele se envergonharia do resultado dele (que foi ser quarto lugar). Detalhe que o pai do britânico morreu ano passado.
Menos mal que aparentemente a policia localizou o garoto e o deteve. Não sei que tipo de acusação ele pode sofrer por isso, mas sinceramente eu inventaria uma lei na hora só pra punir um babaca que diz uma coisa dessas.


E a nossa nadadora Joana Maranhão também escreveu no twitter para pararem as criticas desrespeitosas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo