• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atleta "Girafa"...

Não digo q ele seja um grande jogador, mas realmente ele tem uma estatura impressionante, até entre os jogadores de basquete. (E totalmente incomum para um chinês). É apenas uma curiosidade do mundo dos esportes.

Ah, um grande jogador ele é sim.
 
De basquete eu entendo um pouco.
E já conheço esse grandão aí, Yao Ming, pivo titular do Houston Rockets, que aprende muito com o seu reserva africano, Dikembe Mutombo, um experiente jogador que quebrou vários recordes no que se diz respeito a tocos.
O Yao Ming joga muito bem pra sua altura, porque geralmente quando aparecem uns grandões como esse na NBA, eles somem logo ou ficam no banco eternamente.
Yao Ming tem uma técnica apurada e boa agilidade pra sua altura. O problema é que o Houston não foi pra frente ainda com ele no time, nem mesmo quando Tracy McGrady chegou ao Texas o time conseguiu repetir as boas atuações em playoffs da década de 90 quando eram comandados por Hakeem Olajuwon, vamos ver se agora com a contratação do treinador Rick Adelman para substituir Jeff Van Gundy o time consegue melhores coisas na temporada 2007-08.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo