1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atleta "Girafa"...

Tópico em 'Esportes' iniciado por Thor_theOld, 14 Abr 2007.

1. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Com 2,29m de altura, o chinês Yao Ming é o jogador mais alto da NBA em 2007, atuando no time Houston Rockets...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8-O Com certeza é o maior chinês de todos os tempos... :hihihi:

Última edição: 14 Abr 2007
  2. Girafa é pouco, o cara é gigante, o pé dele deve ser enorme(com da pra ver),
    que carinha q tá perto dele tá parecendo um hobbit.
    Esse ai é um verdadeiro poste chinês anbulante(ele deve ser quase do tamanho do Sauron.)

3. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Uma foto dele ao lado do carinha do She Bangs. Ótima idéia :lol:

4. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

há alguns anos atrás tinha um cara que jogava no Denver nuggets que era mais alto do que o Yao ming. uma polegada mais alto...

5. Mais alto ainda?8-O

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem que colocar ele ao lado daquela ginasta chinesa de 1,38m.
    Os 2 devem estar em Pequim ano que vem, né?

7. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

Esqueceu do Xi Shun??

ele além de ser Chinês tem 1,36 ^^

8. the lonely bard

the lonely bard Usuário

hauhauhau eu vi esse chines ai, o mairo homem do mundo, na rua outro dia... ele tava de passagem pelo rio e eu tava andando na rua... muito engraçado... ele gigante

9. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Ah, mas esse Xi éra o "Tropeço", aquele da família Adams... :hihihi:

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ele é alto bagarai.

E dai ?

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é, se ter a maior altura fosse tudo o time dele seria campeão da NBA todo ano.

No basquete, o que vale é agilidade e boa pontaria. Ter muita altura nem sempre é vantagem.

12. Erick Van Pato

Erick Van Pato Celta ácido que detesta um

Bem, mas de certo que ele tem uma visão de jogo bem MAIOR que a dos demais.

^^

13. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

:hihihi: De fato...

Última edição: 15 Abr 2007
  14. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

É muito provável q sim. E nutro grandes expectativas com relação a estas Olimpíadas, tenho q confessar. :think: :D

15. Knight

Knight Rider On The Storm

2,36, suponho.

16. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Xi Shun, se não me engano, não é atualmente o homem mais alto do mundo, de acordo com o Guiness?

17. Silenius

Silenius Ehre und Stolz

Yao Ming está na NBA tem uns.. 5 anos? É um bom jogador, mas não tão bom quanto outros pivôs da liga.

18. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Não digo q ele seja um grande jogador, mas realmente ele tem uma estatura impressionante, até entre os jogadores de basquete. (E totalmente incomum para um chinês). É apenas uma curiosidade do mundo dos esportes.

19. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you,

É um ent disfarçado de chinês...:hanhan:

20. Malaman

Malaman Passion, what else?

0-0
    E eu a pensar que o george w bush ja era grande :lol:

Para este aqui nao deve ser dificil marcar cestos, nem será preciso saltar muito
    *yams*

Compartilhar