• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atleta Derruba Invasor Pelado

Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

E o pior é que o Alteta pode ser processado.

Mas, queria que o pessoal que acha o futebol violento, vissem esse jogador...ele não é de futebol, e instiga a violência..que coisa, não?!?! :roll:
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Devia ter derrubado com aquele taco! Uma boa paulada no saco e não se veria isso acontecendo tanto...
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Neithan, a questão do futebol violento fica naquele tópico lá, não guarde mágoas. ¬¬

Mas quem não daria uns sopapos em quem entrasse correndo no meio do jogo atrapalhando? Se não os próprios jogadores (que geralmente ficam olhando com cara de bobo enquanto o nu em questão corre), o pessoal da segurança, que depois de alguns olés derrubaria o cara no chão.
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Que doido. Onde mais será que esses pelados vão parar?
e o pior é que a bunda dele é até simpática :dente:
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Rapaz, eu queria saber quem inventou essa de correr e invadir os lugares nú, e qual o significado!

Eu não entendo que tipo de revindicação a nudez pode ter... Se alguém souber, por favor, me expliquem porque eu acho isso de uma tolice imensa...!
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

hahahaha!
pelo menos n foi o jogador que resolveu ficar pelado por fazer um ponto!

e o cara deu sorte de ter sido derrubado com um "golpe de ombro", se os jogadores de rugby ou futebol americano resolvessem atacar quando um peladão entrasse em campo, os peladões estariam acabados!
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Rapaz, eu queria saber quem inventou essa de correr e invadir os lugares nú, e qual o significado!

Eu não entendo que tipo de revindicação a nudez pode ter... Se alguém souber, por favor, me expliquem porque eu acho isso de uma tolice imensa...!

Representa a justa reivindicação de liberdade.


:uhu:
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Representa a justa reivindicação de liberdade.
:uhu:

Correr pelado por aí, na frente de várias pessoas, que estão por um motivo qualquer reunidas para se divertir ou se distrair, é uma revindicação de liberdade...?!?

Liberdade do que?!?

E que reivindicação é essa?!?

O que se está reivindicando?!?8-O

E é justa por que?!?
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Querem é que toda a sociedade adote o nudismo. xD
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Não teve aquela que adentrou o BBB pelada a foi parar em uma revista masculina?
As pessoas precisam ganhar a vida de alguma forma, ué. :mrgreen:
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Certeza que eu não pensaria duas vezes e usaria o taco, bem feito pro peladão que só queria aparecer.
Aliás a foto do momento em que o rebatedor acerta ele merecia um OWNED embaixo! :lol:

LOL wut?!?!
não me apaixono por bundas.

O cheiro do ralo? :hihihi:
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

:lol:

Bem feito. Quem sabe assim os aspirantes a peladões em jogos não desistam um pouco desse hábito estranho.
 
Re: Atleta Derruba Invasor Pelado.

Rapaz, eu queria saber quem inventou essa de correr e invadir os lugares nú, e qual o significado!

Eu não entendo que tipo de revindicação a nudez pode ter... Se alguém souber, por favor, me expliquem porque eu acho isso de uma tolice imensa...!



Uma pessao nua é ela e seu eu, sem nenhum dos rótulos impostos pela sociedade. Eu acredito que uma pessoa que consegue correr nua no meio de uma multidão alcançou o máximo de liberdade possível, sem se importar nem um pouco com a opinião dos outros. não sei se é realmente isso ou um pouco de loucura. Eu em casa não uso roupa nenhuma, é uma sensação muito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo