• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atlas da Terra-Média e outros livros.

Legolas Baggins, eu tenho o Atlas e te garanto: vale cada centavo que você gasta, se você gosta de mapas e de Tolkien. A qualidade é excelente, a Karen faz até análises dos prováveis minérios encontrados nas Montanhas Azuis.
Só tem um defeito: em alguns mapas de relevo, população, às vezes fica difícil diferenciar uma área e outra por causa que o Atlas só usa três cores: preto, branco e marrom. Mas não é nada grave.
 
Entre o Silma e Atlas e compraria o Silma.Mas o Atlas é realmente muito bom, principalmente lendo junto com o Silma.Vale A pena.
 
Já faz um tempo que eu tenho o Atlás, e é muito bom, e foi o primeiro livro relacionado a terra média que eu comprei, é bom vc ter ele porque quando vc tem os outros é muito bom ler com o atlas junto vc fica bem mais centralizado a respeito lugares, relevo, clima, etc... agora eu começei denovo a sociedade do anel e to lendo com o atlas do lado, é muito bom, exelente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo