1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ativistas protestam contra gêmeas Olsen

Tópico em 'Cinema' iniciado por Administração Valinor, 29 Out 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

As irmãs lançaram o livro 'Influence'.Manifestantes protestam contra o uso de peles.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Essas duas não se cansam de virar polêmica né???
    Acho que é só pra se manter na mídia... criticadas ou paparicadas... tanto faz!

3. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Pois é
    na midia, é realmente aquela coisa "falem bem, falem mal, mas falem de mim"
    :lol:

4. Indily

Ahhh se eu tivesse uma parte simbólica da grana que elas tem pra gastar fazendo bizarrice por aí rsss

5. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Achei que elas ainda estivesse apodrecendo em alguma clínica de reabilitação. Odeio crianças famosas que não sabem envelhecer no anônimato. Aquele garotinho do "Esqueceram de Mim" ( não sei escrever o nome dele, portanto propositalmente direi: Macarli Calquin :lol: ) fez um bom trabalho não tentando aparecer na mídia.
    Vão embora riquinhas drogadas!!!

6. Indily

Pior é que o bestinha parece estar querendo voltar á midia desde que algum desses programas estúpidos que caçam estrelas que sumiram foi atrás dele... só faltava essa... Fora que ele sempre vai ser lembrado como o garotinho do filme e como o "amiguinho do michael jackson"

Compartilhar