• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

atitude suspeita!

Putz, o Veríssimo tem sempre umas crônicas phodas com PhD....

Li uma outra crônica dele que tratava de paranóia aos dias atuais, que se eu não me engano a crônica se chama O Assalto. O texo é ótimo e trata da desconfiança em cima dos jovens hojem em dia, mas acima de tudo passa a velha mensagem: "As aparências enganam."

Eu recomendo como leitura, e quando eu tiver ele à mão eu talvez poste aqui no geral! :mrgreen:

Agora quanto à essa crônica ao meu ver ela reflete bem a atitude de alguns policias: prendem por prender. Preconceito, sadismo, dinheiro...

Essa situação é realmente suspeita... Heheheheehe... Mas no fim o inocente que ia ser preso (ou talvez era criminoso 8O ) usou a cabeça e colocou os poliças na parede acusando-os da mesma coisa pela qual eles foram acusados: suspeita. Opinião pessoal, o que realmente não conta quando é pra prender alguém... :mrgreen:

É só! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo