1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

atitude suspeita!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por July, 2 Fev 2003.

1. July

July Usuário

"sempre me intriga a noticia de q alguem foi preso "em atitude suspeita".eh um frase cheia de signifcados. existiram atitudes inocentes e duvidosas diante da vida e das coisase qualquer um de nos estariamos sujeito a, destraidamente, asuumir uma atitude que dá cadeia!
    -delegado, nos prendemos este cidadao em atitude suspeita.
    -ah, um daqueles, é? como era sua atitude?
    -suspeita.
    -compreendo.bom trabalho rapazes. e oq é que ele alega?
    -disse q nao estava fazendo nada e protestou contra a prissao.
    -hmm. suspeitissimo. se fosse inocente nao teria medo de vir dar explicaçoes.
    -mas eu nao tenho oq explicar" sou inocente!
    -é oq todos dizem, meu caro. a situaçao eh preta.temos ordem de limpar a cidade de pessoas em atitude suspeitas.
    -mas eu so estava esperando um onibus!
    -ele fingia q estava esperando um onibus, delegado. foi oq despertou nossa suspeita.
    -ah! aposto q nao havia nem uma parada de onibus por perto. como é q ele explicou isso?
    -havia uma parada sim, delegado. oq comfirmou nossa suspeita. ele obviamente escolheu umaparada de onibussem despertar suspeita.
    -e o cara-de-pau ainda se declara inocente! quer dizer q passava onibus, passava onibus e ele ali parado fingindo q o dele era o proximo? a gente ve cada uma...
    -nao senhor delegado, no primeiro onibus q passou ele ia subir, mas nos agarramos ele primeiro.
    -era o meu onibus, o onibus q eu pego todo dia pra ir pra casa! sou inocente!
    -é segunda vez q o senhor se declara inocente, oq é mt suspeito, se o senhor e mesmo inocente, por que insiste tanto q e?
    -e se eu me declarar culpadoo senhor vai me considerar inocente?
    -claro q nao. nenhum inocente se declsra culpado, mas td culpado se declara inocente. se o senhor é tao inocente assim, pq estava tentando fugir?
    -fugir como?
    -fugir no onibus, quando foi presso.
    - mas eu nao tentava fugir. era meu onibus, oq eu tomo sempre!
    -ora, o senhor pensa q alguem ai e criança? o senhor estava fingindo q esperava um onibus, em atitude suspeita, quando suspeitou desses dois agentes da lei ao seu lado. tentou fugir e...
    -foi isso mesmo! isso mesmo!tentei fugir deles.
    -ah, uma confissao!
    -pq eles estavao em atitude suspeita, como o delegado acabou de dizer.
    -oq? pense bem no q esta dizendo. o senhor acusa esse dois agentes da lei de estarem em atitude suspeita?
    -acuso. estavam fingindo q esperavam um anibus, enquando estavam me vigiando. suspeitei da atitude deles e tente fugir.
    -delegado...
    - calem-se! a conversa agora eh outra.como voces querem q o publico nos respeitese nos tb andamos por ai em atitude suspeita? temos q dar o exemplo, cidadao pode ir embora, esta solta, quanto a vcs...
    -delegado, com todo respeito, achamos q essa atitude, mandando soltar um suspeito, q se declarou estar em atitude suspeita, e um pouco...
    -um pouco...
    -suspeita."

Luís Fernando Veríssimo

2. Arwen Undomiel

Arwen Undomiel Usuário

Hehehehe... Muito legal esse texto! :D
    Mostra como temos certas paranóias suspeitando de tudo e de todos!

3. Mycow

Mycow Andúril

Hahahahahaha bem legal :lol:
    Como a Arwen disse, pessoas ficam tao paranoicas q comecam a suspeitar de tudo...
    Parece minha mae! :disgusti:

4. Athos

Athos Usuário

IDEM!!! :disgusti:

Hm, isso é MESMO do Veríssimo ou é outra daquelas cronicas que dizem ser dele, como mencionaram em outro topico? :eek:

Bom, de qualquer jeito, apesar de eu já ter visto algumas bem melhores, essa realmente lembra minha mae :obiggraz:

* Athos ao som de Sonata Artica - Mary Lou *

5. Deriel

Deriel Administrador

É do veríssimo sim

6. Balbo

Balbo Usuário

O original pode ser do Veríssimo, mas não foi ele quem escreveu isso aí não!

:lol:

7. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Huahuahuahauhauhauhauhauha!!!!!
    Muito bom esse texto! :lol: :lol: :lol:

8. Círdan.

Círdan. bastard

Somos 3!
    Minha mãe pergunta uma coisa..antigamente eu respondia mas como ela não acredita em mim mesmo , eu nem respondo mais :mrgreen:

Bem..se eu fosse minha mãe eu tb não acreditaria em mim :roll:

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Sério??????????????????????
    Nooossa cara... se vc naum falasse eu ficaria na suspeita

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

nossa, mto bom esse texto, adoro crônicas :mrgreen: realmente hj em dia todo mundo é mto suspeito, e tem q se suspeitar de todos, mas naum desse jeito q é mostrado no texto, é lógico :wink:

11. Omykron

Omykron far above

realmente é

tem no livro AS MELHORES COMEDIAS

12. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

parece flood, mas eh soh um post suspeito...
    suspeito q esse texto tenha agradado a varios.
    suspeito q me agradou tmb

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Muito bom esse texto ai!!! Pelo menos esse dah pra afirmar com certeza que eh do Verissimo.

14. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

hahahaha... mt bom... adoro o verissimo! :lol:

15. Riff

Riff Usuário

Veríssimo tá bem aki no fórum, toda hora aparece um texto dele.
    Inda bem q saum bons :mrgreen:

16. July

July Usuário

fui eu q escrevi :? , mas eu pequei em "para gostar de ler" volume 13 pagina 69 :roll:

17. Lórien

Lórien Última General de Nanto

Um dia eu estava com o Dirhil no carro, dentro do Campus Universitário, conversando, quando um segurança veio dizer que não podíamos ficar ali porque era suspeito...

18. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

ja tinha lido, mas ela eh legal sim

19. V

V Saloon Keeper

Pra mim parece a polícia mesmo.

20. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Esse é do Veríssimo, mas o que tem de texto anônimo sendo creditado a ele é brincadeira... :mrgreen:

Compartilhar