1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atirador mata pelo menos quatro em universidade nos EUA

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Abr 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Pelo menos quatro pessoas morreram após um homem armado abrir fogo contra uma universidade particular em Oakland, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira, de acordo com a polícia local. Os agentes também prenderam um suspeito de ser o atirador.

    A agência de notícias Reuters afirma que a corporação confirmou a morte de "mais de três pessoas", apesar de ainda não existir pronunciamento oficial. Já a emissora de televisão CNN relata que seis já perderam a vida no ataque.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Equipes são vistas no local de tiroteio em universidade de Oakland, na Califórnia​

    Mais cedo, o jornal "The Telegraph" informou que os mortos seriam pelo menos quatro. A agência de notícias Associated Press informa, citando fontes da polícia, que são cinco os óbitos. Pelo menos outras quatro ficaram feridas na ação e estão internadas em hospitais da cidade.

    Os agentes informam que o homem acusado foi detido em um estacionamento em um shopping próximo à universidade. Membros da polícia e da SWAT, a tropa de elite, buscam outros suspeitos e feridos na escola.

    indicou a polícia de Oakland em sua conta no Twitter pouco depois do tiroteio.

    Segundo a descrição feita por testemunhas citadas pela TV local, o atirador seria um homem acima do peso com aparência asiática, que teria por volta de 40 anos e vestia roupas militares.

    Emissoras de televisão mostraram pessoas feridas saindo do prédio da Universidade Oikos, enquanto outras macas entravam para fazer o resgate. Pelo menos cinco ambulâncias foram enviadas até o local.

    De acordo com informações de seu site na internet, a Universidade Oikos oferece cursos de teologia, música, enfermagem e medicina oriental. O instituto de pequeno porte recebe alunos da comunidade coreana na Califórnia.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Onde Fica Oakland, cidade onde ocorreu o tiroteio em uma universidade nesta segunda​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Tar-Mairon

    Tar-Mairon DARK LORD AND LOVING DAD

  3. Eriadan

    Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

    Mas que porra! É todo ano agora?!
     
  4. Mercúcio

    Mercúcio Well-Known Member

    Táquepariu!!!

    Que tristeza!!! :(
     
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Como assim todo ano? Até esse ano acabar com certeza acontece outra vez algo do tipo.
     

Compartilhar