• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ateus são mais raivosos que a média?

Devendo um lol. Enfim, eu entendi q ele foi irônico ao fazer uso de uma besteira que os mais fervorosos falam: q a doença é um castigo de Deus. Só achei uma ironia babaca mesmo.
 
Nesse episódio d'Os Simpsons Richard Dawkins é comparaado ao diabo. Ele é o diabo. A Fox não recebeu nenhuma ameaça dos fundamentalistas ateus. Nenhuma Bíblia foi queimada pelo Grupo de Defesa da Fé Ateísta. Os produtores da série não receberam ameaças de morte do Grão Líder Ateu do Oriente e do Ocidente. Mas uma piada com religião e pronto. "Esses ateus não respeitam a fé alheia." "Ateus não respeitam a liberdade de crença." São os ateus que sempre dão um jeito de incorporar sua agenda ateísta nas escolas e nos governos?
Ué, mas iriam se ofender com o quê? Devem até ter adorado a comparação...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo