1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atendente da Vivo "orientou" cliente a jogar celular na parede, diz site

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Out 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Empresa lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita[/h]

    Quando a internet 3G do seu celular não estiver funcionando, tente arremessar o aparelho contra a parede, que pode resolver. Parece piada (e, sem dúvidas, foi mesmo!), mas foi a recomendação dada por um atendente da Vivo a uma cliente, segundo noticiou o site da Folha de São Paulo.

    Segundo a notícia, a cliente, que pediu para não ser identificada, estava com problemas na internet 3G do celular havia cerca de dois meses e na semana passada buscou ajuda no atendimento online da empresa. Após explicar a situação e pedir uma solução, no entanto, recebeu a seguinte resposta do atendente identificado como Pedro: "pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora (sic)".

    Segundo a Folha, a Vivo lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita.

    Veja abaixo print do atendimento publicado pela Folha:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Imagem: reprodução​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 7
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Independente de ser da VIVO ou não, tem horas que dá vontade de fazer isso.

    Mas esse povo que atende reclamações não sei de onde saem.
     
  3. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Eu sei de onde eles saem, da comunidade não tive condições de ter faculdade mais ainda preciso de emprego.
    Anyway, são pessoas legais, vão a baladas, se embebedam, procuram amor verdadeiro, etc...

    De qualquer modo eu acho revoltante a mulher não ter seguido o procedimento.

    By Raphael S
    Trolllands
     
  4. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Queria ter coragem pra fazer isso.
     
  5. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    E a porcaria de empresa não treina eles direito. Mas dar esse tipo de orientação ao cliente é pedir para ser demitido.
     
  6. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Hah, você entendeu o espírito subconsciente da coisa Fernandita. ^_^

    By Raphael S
    The Inconscient Solution
     
  7. Sir Mordrain

    Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

    Se o cliente fosse da terra do Tio Sam, teria seguido a recomendação... e processado a PAREDE depois. >.<
     
  8. Penny Lane

    Penny Lane O Gato que Ri

    Quando eu trabalhava numa concessionária de moto de uma marca não tão boa, uma vez quando um cliente me disse que a moto dele não servia pra nada eu disse que no inverno ela servia pra fazer uma bela fogueira :mrgreen:
    O cara riu pelo menos :P
     
    • LOL LOL x 2
  9. Pelo menos o Pedro foi honesto. Já devia ter outro emprego em vista :lol:
     
  10. Fefe_Helena

    Fefe_Helena Who's that girl

    pessoal do Help Desk sempre nos dando boas dicas ^^
     

Compartilhar