Morfindel Werwulf Rúnarmo
Geofísico entende de terremoto
[h=2]Empresa lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita[/h]
Quando a internet 3G do seu celular não estiver funcionando, tente arremessar o aparelho contra a parede, que pode resolver. Parece piada (e, sem dúvidas, foi mesmo!), mas foi a recomendação dada por um atendente da Vivo a uma cliente, segundo noticiou o site da Folha de São Paulo.
Segundo a notícia, a cliente, que pediu para não ser identificada, estava com problemas na internet 3G do celular havia cerca de dois meses e na semana passada buscou ajuda no atendimento online da empresa. Após explicar a situação e pedir uma solução, no entanto, recebeu a seguinte resposta do atendente identificado como Pedro: "pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora (sic)".
Segundo a Folha, a Vivo lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita.
Veja abaixo print do atendimento publicado pela Folha:
Imagem: reprodução
Fonte
Quando a internet 3G do seu celular não estiver funcionando, tente arremessar o aparelho contra a parede, que pode resolver. Parece piada (e, sem dúvidas, foi mesmo!), mas foi a recomendação dada por um atendente da Vivo a uma cliente, segundo noticiou o site da Folha de São Paulo.
Segundo a notícia, a cliente, que pediu para não ser identificada, estava com problemas na internet 3G do celular havia cerca de dois meses e na semana passada buscou ajuda no atendimento online da empresa. Após explicar a situação e pedir uma solução, no entanto, recebeu a seguinte resposta do atendente identificado como Pedro: "pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora (sic)".
Segundo a Folha, a Vivo lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita.
Veja abaixo print do atendimento publicado pela Folha:
Imagem: reprodução
Fonte