• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendente da Vivo "orientou" cliente a jogar celular na parede, diz site

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Empresa lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita[/h]

Quando a internet 3G do seu celular não estiver funcionando, tente arremessar o aparelho contra a parede, que pode resolver. Parece piada (e, sem dúvidas, foi mesmo!), mas foi a recomendação dada por um atendente da Vivo a uma cliente, segundo noticiou o site da Folha de São Paulo.

Segundo a notícia, a cliente, que pediu para não ser identificada, estava com problemas na internet 3G do celular havia cerca de dois meses e na semana passada buscou ajuda no atendimento online da empresa. Após explicar a situação e pedir uma solução, no entanto, recebeu a seguinte resposta do atendente identificado como Pedro: "pega o aparelho e arremesse contra a parede! Resolve na hora (sic)".

Segundo a Folha, a Vivo lamentou o ocorrido, disse que o comportamento do funcionário não condiz com a visão da empresa e que tomou as medidas cabíveis para que o caso não se repita.

Veja abaixo print do atendimento publicado pela Folha:

files_7046_201210161739562aba.jpg

Imagem: reprodução​

Fonte
 
Independente de ser da VIVO ou não, tem horas que dá vontade de fazer isso.

Mas esse povo que atende reclamações não sei de onde saem.
 
Eu sei de onde eles saem, da comunidade não tive condições de ter faculdade mais ainda preciso de emprego.
Anyway, são pessoas legais, vão a baladas, se embebedam, procuram amor verdadeiro, etc...

De qualquer modo eu acho revoltante a mulher não ter seguido o procedimento.

By Raphael S
Trolllands
 
Eu sei de onde eles saem, da comunidade não tive condições de ter faculdade mais ainda preciso de emprego.
Anyway, são pessoas legais, vão a baladas, se embebedam, procuram amor verdadeiro, etc...

E a porcaria de empresa não treina eles direito. Mas dar esse tipo de orientação ao cliente é pedir para ser demitido.
 
Se o cliente fosse da terra do Tio Sam, teria seguido a recomendação... e processado a PAREDE depois. >.<
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo