• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendendo a pedidos... o X-Man mais odiado!

Qual o X-Man q vc mais odeia???

  • Dr. Reyes

    Votos: 0 0,0%
  • Jubileu

    Votos: 0 0,0%
  • Psylocke

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (mencionar no post)

    Votos: 0 0,0%
  • Medula

    Votos: 0 0,0%
  • O Novo Pássaro Trovejante

    Votos: 0 0,0%
  • Cable

    Votos: 0 0,0%
  • Gambit

    Votos: 0 0,0%
  • Ciclope

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    933
O Noturno foi bem utilizado durante muito tempo mesmo, ao longo dos anos 70 e 80, na época realmente boa dos X-Man. Eu gostava muito do Excalibur, ate a morte do Necrom (acho que era esse o nome dele). Depois disso, nunca mais vi uma história realmente boa tendo o Kurt como protagonista.
 
Bem, eu quis dizer hoje em dia.

Os caras põem o Noturno nas histórias pensando que ele é só mais um X-Man. O único que tratou ele bem foi Chris Claremont - e agora percebo por que!

>Som do Momento - The Beatles - Twist And Shout<
 
O membro mais tosco do X-Men é, sem dúvidas, o Wolverine... :puke:

Quem ele pensa que é? :eek:
 
Não queria que o Cíclope ganhasse isso. Se bem que a votação é para o mais odiado, e não para o pior X-man. Porque ele não é um personagem artísticamente fraco como o cable, apenas tem uma personalidade chata, mas que pode proporcionar boas histórias.

Hmmm ... Por que o antigo Pássaro Trovejante esta na votação? Ele é ate bem legal.
 
hihihi... da Dominó no X-Men Widescreen:

"Se me permite o comentário, Scott Summers usa a cueca mais apertada que eu já vi na vida."

:lol:

Até a Dom!! E olha que ela conviveu com o Cable, hihihihhihi
E ainda tem gente que acha que o Ciclope não é odiável :roll:
 
~·*Joy*·~ disse:
E ainda tem gente que acha que o Ciclope não é odiável :roll:
O Ciclope não é odiável... só é bundão.
O Cable sim, é odiável e bundão... além de chato, mal desenvolvido, desnecessário, tosco e assim sucessivamente. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo