• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atenção para novo virus!

TT1

Dilbert
Estou tendo um problema parecido com o Blaster. Procurei no google e achei pessoas com o mesmo problema:

Myself and a few others had the same problem and don't know how to fix it. Here's what happened:
The computer screen went blank and had to be re-started mannualy by pressing the power button. Upon restarting, an error message said that LSA Shell encountered a problem. Minutes later, the computer began counting down to shut off. I stopped this my typing shutdown -a in run. I then did my windows update, updated my virus program (McAfee) and did a virus scan. That found two trojans which were deleted or quarrentined. Everything seemed fine, but my shutdown buttom has disappeared from my start menu and after manually restarting the computer again, I got the same message from LSA Shell again, and the computer began to countdown to shutdown again. Another virus scan found nothing.

Is there some form of virus affecting the computer, and if so, how can this be fixed?

Thanks a lot for any help
 
nem o symantec eu nao achei nada, vou pegar essa atualização.. desde q começou o problema também meu passport deu pau completamente
 
Vírus novos sempre vão aparecer. Mas agora não basta mais só atualizar o anti-vírus: todas as atualizações do Windows são importantes. Elas procuram as falhas na segurança e as curam. Aconselho a todos usarem regularmente o Windows Update; ele evita muitos problemas.

Há duas semanas atrás o Blaster e o Netsky destruíram o meu computador, até tive que formatar tudo. Mas depois que eu atualizei, mesmo com o vírus no sistema ele não destrói nada. :wink:
 
pelo q eu saiba o blaster nao destroi o sistema, ja o netsky...

um q jah me detonou qdo eu tinha outro pc foi o matrix... e um outro q bem q tentou foi o klez, aquela merda so atacava aplicativo...
 
ExtraTerrestre disse:
pelo q eu saiba o blaster nao destroi o sistema, ja o netsky...

Eita virus maldito esse Netsky. Expalha trocentos arquivos pelo seu computar. É um saco, ainda mais pra quem usa o AVG(da o aviso que nao pode mover o arquivo) que nao tira totalmente, ai tem que sair catando de mandando pra lixeira e esvaziando a lixeira.

Ah, valeu ai TT1 pela atualizacao de seguranca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo