1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Atenção para novo virus!

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por TT1, 1 Mai 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Estou tendo um problema parecido com o Blaster. Procurei no google e achei pessoas com o mesmo problema:

2. TT1

TT1 Dilbert

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

valew pela dica!!! vou ver se pego....

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

nem o symantec eu nao achei nada, vou pegar essa atualização.. desde q começou o problema também meu passport deu pau completamente

5. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

eu nao to conseguindo, fale q nao tem como verificar o update.inf , o q é isso?

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Vírus novos sempre vão aparecer. Mas agora não basta mais só atualizar o anti-vírus: todas as atualizações do Windows são importantes. Elas procuram as falhas na segurança e as curam. Aconselho a todos usarem regularmente o Windows Update; ele evita muitos problemas.

Há duas semanas atrás o Blaster e o Netsky destruíram o meu computador, até tive que formatar tudo. Mas depois que eu atualizei, mesmo com o vírus no sistema ele não destrói nada. :wink:

7. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

pelo q eu saiba o blaster nao destroi o sistema, ja o netsky...

um q jah me detonou qdo eu tinha outro pc foi o matrix... e um outro q bem q tentou foi o klez, aquela merda so atacava aplicativo...

8. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

Eita virus maldito esse Netsky. Expalha trocentos arquivos pelo seu computar. É um saco, ainda mais pra quem usa o AVG(da o aviso que nao pode mover o arquivo) que nao tira totalmente, ai tem que sair catando de mandando pra lixeira e esvaziando a lixeira.

Ah, valeu ai TT1 pela atualizacao de seguranca.

Compartilhar