• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ATENÇÃO! Leia as Regras antes de postar!

Status
Fechado para novas mensagens.

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
O que é:

O “E se...” é um projeto que busca criar um debate entre os fãs a respeito das conseqüências de escolhas alternativas para certos acontecimentos nas obras. Inicialmente, uma opção alternativa a algum ponto da história será levantada, e a partir dela as hipóteses deverão surgir, buscando descobrir as conseqüências dessa nova realidade.

:seta: Exemplificando, para deixar um pouco mais claro:

Abre-se um tópico: "E se Gandalf tivesse chegado a tempo em Bri?"

A partir disso, começará o debate, onde cada um irá opinar sobre as conseqüencias do evento em questão. Por exemplo, o primeiro usuário vem e posta "Frodo não teria sido apunhalado pelo Rei-bruxo, já que Gandalf estaria presente quando Aragorn se ausentasse", na seqüência, outro usuário opina que concorda, e sugere "Como não seria necessário tanta pressa para levar Frodo para Valfenda, provavelmente o grupo seria atacado novamente pelos Nazgûl"; e assim as suposições vão prosseguindo.


Finalidade:

Estimular o debate saudável das obras de Tolkien em um aspecto inovador. =]


Regras:

As hipóteses levantadas devem ser coesas com o contexto da obra, e discutidas com embasamento e imparcialidade.

AO ABRIR TÓPICOS, PROCURE NO FÓRUM PARA VERIFICAR SE JÁ NÃO EXISTE UM TÓPICO IGUAL OU COM PROPOSTA SEMELHANTE. TÓPICOS REPETIDOS OU MUITO SEMELHANTES SERÃO TRANCADOS.

Ainda tem dúvidas? Use esse tópico: Dúvidas e sugestões
Não enviar MPs para Moderadores, Colaboradores ou Administradores, pois as mesmas não serão respondidas.

Divirtam-se. :D
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo