• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atenção galera de Salto, Itu, Indaiatuba, Capinas, e região...

Roderick

Banned
Atenção galera de Salto, Itu, Indaiatuba, Campinas, e região...

Mais uma edição do Live Action neste domingo (16) e no domingo (23)


A partir das 9h deste domingo, dia 16 de maio, e no dia 26 , no Parque Rocha Moutounnée em Salto, acontece mais uma edição do Live Action que tem a coordenação de Rodolfo Giovanni de Barros Camargo.

Live-action ou ação ao vivo é uma forma diferente de jogar RPG , onde ao invés dos jogadores imaginarem os cenários e ouvirem a narração do Mestre, prepara-se um ambiente onde os jogadores realmente interpretarão seus personagens, vestindo roupas apropriadas, falando como seus personagens e interagindo diretamente com o ambiente.


Poderão participar pessoas de qualquer idade, todas edições que tivemos, recebemos pessoas jovens de várias cidades como: Sorocaba, Itu, Indaiatuba, Campinas, Itapetininga, Alumínio, Salto de Pirapora e outros...

No dia 16 o Action se passará em um futuro não muito distante, e no dia 26 se passará na era medieval.

E eu vou ser um dos ajudantes da organização da garotada, quem se interessar, temos vãs que passarão nas cidades citadas acima, entre em contato pelo:


Telefone: (11) 81851352


E-mail: r.shinona@hotmail.com


PS: Sempre temos um grupo vencedor do jogo que ganha um prêmio surpresa!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo