Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eru disse:O ateu é aquele que tem como divindade o materialismo dialético.![]()
A crença absolutizante na matéria.
...ou seja eu nunca fui realmente Ateu, u vez que jamais assumi uma postura de descrença completa.Deriel disse:É engraçado como as pessoas têm dificuldade que ausência de crença é ausência de crença...
A existência deles não é algo sobrenatural. Se nossa existencia é um fato natural, a existencia de outras espécies é algo natural também. Eu acredito que existam, mas não que venham aqui nos examinar e aparecer no céu como luzinhas dançantes.Vocês consideram "sobrenatural" a existência de alienígenas inteligentes? Porque, acho que há a possibilidade deles existirem (embora eu não defenda a existência deles).
Arwen Undómiel a Terrível disse:Se ouvesse Deus fazia alguma coisa por nós, não nos mandava fazer.
Sarcasmo disse:Adimiro certas religiões pela ideia, tipo budismo