• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ATE QUANDO?????

Dagorlad

Usuário
po, nem vou citar nomes, ma svcs veteranos culpam agente por tudo, saida do deriel, tirada da classificacao, o forum virar bate papo, cair de nivel. eu to aqui a 2 meses, nao me considero mais um novato, vcs adoram colocar a culpa nos outros

acho que ja deviam esperar que quando o filme fosse lancado, ia crescer muito o numero de pessoas interessados em tolkien, e pessoas com os mesmos gostos. vamos aceitar ao galera, os novatos se tornarao os veteranos tb, ai nao sobra mais desculpa...



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
A retirada das classificações não é culpa exclusicva de novatos...

Inclusive, os que hoje são novatos sequer viram as classificações...

Vc provavelmente está se referindo à discussão no tópico de fotos, onde critiquei um cara, que apesar de ter se cadastrado hj, já havia participado do fórum meses atrás...

_________________________

Viva os Veteranos(Knolex, bombadil, Deriel, Kanawati, Éowyn, Galadriel, Skywalker, Dirhil, Digo_s, Bastian Hawkins, Leo_CE e todos os que por acaso esqueci)!!!
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!
 
nao, que isso cara, nao eh nada pessoal contra vc
eu tb nao gostei daquele cara, ate paguei sapo

to falando o que se ve pelo forum... por ai... ate os moderadores culpam os novatos



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
certa vez eu comentei como o fórum era bom até cerca de 2 meses antes do lançamento do filme da Sociedade, mas no mesmo post tava escrito, "nada contra o fórum atual, mas antes era melhor!" E continuo achando isso.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Justiça seja feita..... sem Admin. isso aqui tah soh piorando.....
os avatares foram uma boa ideia..... mas os cara tão aproveitando pra botar imagem q nem doido pra todo lado....

mesmo sem a classificação o flood está de volta.... tah uma droga os cara botando post com "gagsfshgayhsbnsjbajaksnjs" e vem trocentos neguinhos perguntando se ele tah doido..... gastam uma pagina pra isso......

adoro esse forum.... tow completando uns tres meses aqui soh.... mas garanto q tah piorando sim..... tah todo mundo achando pode fazer o q quiser.....

os moderadores soh estão entrando de dois em dois dias parece.....
pode até naum ser verdade mas estou vendo muito mais posts (a maioria esmagadora.. ) e topicos inuteis..... por favor imponham respeito aí....

antes quandos os negoço das imagem eram permitidas e tinha o Deriel os muleque ateh se controlavam.... mas estrapolaram e ele tirou.. agora q voltou mas sem o Deriel, estão exagerando demais.....

Por Favor!!!! tomem vergonha na cara..... o forum tah muito engraçado de ler mas tah soh isso.... cadê as verdadeiras discursões e papos inteligentes????

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
Eu mandei um PVT pra todos os moderadores com sugestões de como conduzir o fórum agora que a sombra caiu sobre ele e só o bombadil me respondeu....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eh verdade...
vcs sempre botaum frases como:
´´uhm, novatos``
´´esses novatos``


sorte q ninguem falou isso pra mim, pelo menos até agora!

OBS: Knolex, vc esqueceu a Fim na sua assinatura!


-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
esses "jsjhkljdhfjhkjhsdf" estão onde? aqui no GERAL?
pra mim, o Deriel devia deixar de imagem só os avatares e tirava tudo esse negócio de banners (sei que muitos protestarão, mas é minha opinião.) e outras imagens. Concordo plenamente que o fórum GERAL devia ser um GERAL mas com limites, restrições. Tem que ter algum conteúdo, nada que seja gritantemente estúpido. Mas por enquanto estou com um pé na frente e outro atrás. Daqui a pouco me dá a vontade que tenho faz tempo e começar a moderar tudo do meu jeito e sem se importar com o que os outros acharem, só que daí seria uma verdadeira DITADURA, ou melhor eu teria que mudar meu nick pra Melkor e colocar aquele OLHO como Avatar... quem gostaria?

... to com sono... meus posts jé estão ficando "embrulhados"... melhor ir dormir agora....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Cara, o pior é q tá certo...enquanto o Senhor do Escuro (Deriel, o garanhão do Wesley) controlava o fórum com mão de ferro ele ia que era uma beleza... agora, cabe a nós, seus Seguidores, continuar seu trabalho.

Abaixo os banners!
Abaixo os avatares off-tolkien!


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
YUHHUUU!!! Revolução!!!! Só falem baixinho porque o Thalivagorion já volta pra discutir sobre essas novas atitudes....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
esse jahasghsahdhsdijajs tah lah naquele fotos dos menbros q se vc quiser deletar coisa inutil vai deletar umas 10 paginas.....

as imagens pode deixar mas tem q ter um controle violento pelos moderadores..... pq se naum como vai mostrar aquela ou essa foto do filme ou sei lah.....

os moderadores (eh uma dica naum uma reclamação) deviam fazer algo q mostra-se q vcs mandam.... deletem os posts com fotos desnecessárias por exemplo.... armem um sistema de advertencia .. sei lah....
alguma coisa deve ser feita pro pessoal ver q naum podem fazer o q quiser soh pq o Deriel saiu.. ainda temos os moderadores comandndo....

vamos lah.... a batalha começa. avante moderadores!!!!!!!


Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
ih jimi! Mas é isso mesmo que acontece... eu deleto os tópicos inúteis que consigo ver aqui e ali e como vc vai ver que eu andei por ali? Só qdo TRANCO tópicos é que o povo vÊ que estivemos por ali...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
_________________________

Viva os Veteranos(Knolex, bombadil, Deriel, Kanawati, Éowyn, Galadriel, Skywalker, Dirhil, Digo_s, Bastian Hawkins, Leo_CE e todos os que por acaso esqueci)!!!
E é claro:
Viva a Capivara Peluda!!!!



Puxa!!!! Muito obrigado Knolex!!!




Eu acho que o pessoal tinha que parar de procurar defeitos no Fórum e curtir o jeito que ele está. Ele mudou???? Claro que mudou!!! E vai continuar mudando sempre!!!! Resta a nós sermos maduros o suficiente para irmos nos adaptando!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu to tentando agilizar isso com os moderadores, mas, como já disse, só o bombadil me respondeu..


CADE VCS, MODERADORES! VAMOS TOMAR CONTA DO FORUM!!!!!!!


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eh mesmo..... nem tinha pensado...
mas sei lah...
sou pessimo para ter ideia assim de hora pra outra....
então eh o pessoal aí q tem q tomar vergonha....

deletar cara nem adiandta pq ele entra com outro nick né? entaum sistema de advertencia descartado....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
acho que tem um jeito sim de banir pra sempre, mas não entendo bem disso. quem sabe é o DERIEL!!!!!!!!!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Boa sua iniciativa Sky!
Aih Bombadil, pq vc fechou o topico de fotos?
Tava taum divertido!


-------------------------
VIVA O INTERMEDIÁRIOS!!!
(Gandalf, O Branco; Folco Gamgee; Frodo Baggins; §Arwen§; Dargolad; Ristow; uhm, quem mais, se eu esqueci alguem pode falar q de repente eu te boto aqui!)
 
Tem sim...quando Arda era iluminada pelas duas lâmpadas o Deriel baniu não lembro quem por duas semanas e apagou toda a contagem de posts do cara......


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Vcs devem admitir, embora TALVEZ naum existisse tal intenção, q vcs agiram e estaum agindo de forma preconceituosa com os TODOS os novatos.... como uma panela (EU ODEIO PANELA!?.

E issu é meio feio...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
O deriel baniu o meu amigo Sephiroth ZX!
Eu me lembro!
Ele foi o primeiro!

-------------------------
VIVA O INTERMEDIÁRIOS!!!
(Gandalf, O Branco; Folco Gamgee; Frodo Baggins; §Arwen§; Dargolad; Ristow; uhm, quem mais, se eu esqueci alguem pode falar q de repente eu te boto aqui!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo