• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até os Magos vão precisar usar óculos para ver O Hobbit em 3D!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ian McKellen postou hoje, em sua conta no Flickr, uma foto sua como Gandalf, e usando óculos 3D! A foto foi tirada pelo diretor Peter Jackson. Artigos relacionados:Vazam as primeiras fotos dos cenários de O Hobbit! Warner divulga sneak peek para comemorar o início das filmagens de O Hobbit! As primeiras fotos dos atores nos [...]Artigos relacionados:
  1. Vazam as primeiras fotos dos cenários de O Hobbit!
  2. Warner divulga sneak peek para comemorar o início das filmagens de O Hobbit!
  3. As primeiras fotos dos atores nos sets de O Hobbit!

Leia Mais...
 
Muito bom, e aproveitaram para divulgar o Ian de Gandalf, identico a SDA, poderia estar com cabelos mais pretos não?
 
Meu Deus, é Gandalf novamente!!! É ele!!! Está de volta!!!
Estou tendo palpitações!!!! *-*


poderia estar com cabelos mais pretos não?
Porque? Gandalf nunca envelheceu! Ele chegou na TM do mesmo jeito que estava quando morreu ao enfrentar o Balrog.
 
Essa foto mereceu virar avatar! :lol:


PS: também acho que o Gandalf deve ser o mais parecido possível com o da Sociedade, fora alguns detalhes nas roupas, como o Ian já nos informou antes.
 
Em sda, quando Gandalf visita Frodo após anos este pensa que Gandalf parecia mais velho, cansado.

Então não seria totalmente sem sentido Gandalf parecer um pouco mais jovem. Talvez não mais jovem, mas sim menos acabado.
 
Meu Deus, é Gandalf novamente!!! É ele!!! Está de volta!!!
Estou tendo palpitações!!!! *-*



Porque? Gandalf nunca envelheceu! Ele chegou na TM do mesmo jeito que estava quando morreu ao enfrentar o Balrog.

Que eu me lembre quando fala de Saruman, ele chegou a terra média tinha mais cabelos pretos ou algo do tipo, não lembro bem, Gandalf acho que foi do mesmo jeito...
 
Em sda, quando Gandalf visita Frodo após anos este pensa que Gandalf parecia mais velho, cansado.

Então não seria totalmente sem sentido Gandalf parecer um pouco mais jovem. Talvez não mais jovem, mas sim menos acabado.
Eu sempre entendi isso como cansaço, afinal ele havia enfrentado Saruman.

Que eu me lembre quando fala de Saruman, ele chegou a terra média tinha mais cabelos pretos ou algo do tipo, não lembro bem, Gandalf acho que foi do mesmo jeito...
Hummm... disso eu não lembro.
 
Muito bom mesmo, realmente conseguiram recriar o mesmo personagem...

Não consegui deixar de pensar no:

- Venha para a Matrix Sr. Aragorn!

Concordo que mesmo quando citam que ele parece mais velho isso nao precisa se refletir em cabelos mais ou menos brancos, o semblante é que pode indicar um maior ou menor cansaço.

Vamos fazer umas contas.

É citado que por volta do ano 1000 da terceira era os Istari apareceram na terra-média.
Os eventos d'O Hobbit se passam no ano 2941.
A festa de despedida de Bilbo aconteceu em 3001 (podemos dizer que é quando se inicia o SdA).

Então do final d'O Hobbit ao inicio do SdA se passaram 60 anos, o que corresponderia a aproximadamente 3% da estadia dos Istari na Terra-média. Será que em apenas 60 anos veriamos diferenças tão significativas na coloração do cabelo de Gandalf?

E diferenças sutis na vestimenta são muito bem vindas, afinal o tempo passa não é! E hoje em dia mesmo nos desenhos a galera atualiza as vestimentas ou nesse caso regride......
 
Última edição:
Acabei de ver a notícia no site da Globo.com e vim dar uma olhada para ter certeza de que alguém já não tinha postado.

É realmente bom vê-lo novamente como Gandalf, vamos torcer para que a superprodução de O Hobbit seja melhor do que SdA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo