• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até onde vai a loucura por Senhor dos Aneis...

Solum

Usuário
Tava navegando no Ebay, e vi q estavam vendendo dois ingressos para estréia mundial de Lotr (é assim q se abrevia?), lá em Londres. Simplesmente o lance ja estava em 3400 dolares... hehhe, soh doido.
 
poxa que baratim... vou ver se meu pai vende o carro dele pra mim comprar uns 2 ingressos

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Eu pus um lance de 1200 dolares que foi o maior durante duas horas...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Tu eh maluco, Knolex! Vc soh fez isso pq savia q ia ter outro malucoa q ofereceria mais.
Mas, jah pensou se vc ganha! Ia ter q desembolsar a grana!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu vou fazer um cadastro falso la no site soh pro povo ter que pagar mais.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
Como diria Jack, o estripador.....

Vamos por partes

Mystlink teu pai tem um carrao ein... pra vender ele mesmo usado e conseguir 6800 dolares putz.

Knorlex vc é maluco mesmo... ja pensou 1200 dolares + passagem + estadia + volta = 10 anos de trabalho........

Pra pagartudo isso prefiro assistir ao filme umas 14 vezes

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
Como diria Jack, o estripador.....

Vamos por partes

Mystlink teu pai tem um carrao ein... pra vender ele mesmo usado e conseguir 6800 dolares putz.

Knorlex vc é maluco mesmo... ja pensou 1200 dolares + passagem + estadia + volta = 10 anos de trabalho........

Pra pagartudo isso prefiro assistir ao filme umas 14 vezes

"Vamos pra Valinor"


realmente eu nau sou louco de pagar mais de 70 dolares num ingresso, nem do SdA. tô até achando 70 muito. e ainda ia ter que viajar pra lá (mais uns 3000) e aí naum dá mesmo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Estou vendendo ou trocando por ingresos, minha alma. semi usada.
interessados favor entrar em contato.
 
quote:

Mystlink teu pai tem um carrao ein... pra vender ele mesmo usado e conseguir 6800 dolares putz.


ops!! eh em dolar? derr claro Mystlink burro...

quote: Eu vou fazer um cadastro falso la no site soh pro povo ter que pagar mais.
e se tu ganha? ai acho que eles rastreiam ateh ip (nem sei se tem gente)pra acha o cara heehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Botei 1200, mas quase que coloquei 2 mil... Só não pus mais pq percebi que tenho prova do Detran no dia 8 e não daria tempo de sair sábado a tarde pra londres e poder descansar do jet lag, senao pagava até 8mil!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Pô Knolex..... se quiser comprar e não puder ir vc poderia fazer um sorteio no Fórum.... e dar um jeito de fazer marcutaia para eu ganhar.... prometo que trago alguma lembrancinha de Londres para vc.

hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
vc realmente ia pagar 8 mil pra ver um filme 3 semanas antes??? vc é doido!! e ainda pagar uns 3 mil com a viagem, hotel, etc...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Compensa mais ir assistir na Venezuela... é mais perto....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
O jeito vai ser esperar..... mas o que ja esta me matando é o fato de nos termos que esperar por 365 dias para ver a continuação da obra.

"Vamos pra Valinor"
 
quote:
vc realmente ia pagar 8 mil pra ver um filme 3 semanas antes??? vc é doido!! e ainda pagar uns 3 mil com a viagem, hotel, etc...



Mas a chance de estra na Premiere de SdA, onde vão estar o Peter Jackson, Liv Tyler, Cate Blanchet, Ian McKellen, Christopher Lee, além de todo o resto do elenco e dezenas de celebridades é uma chance única... Já imaginou.... Eu na poltrona e a 10 metros de mim está a encarnação cinematográfica de Gandalf!!! Ou a gostosíssima da LIV!!!! Se não fosse por essa prova eu tentaria...

Quem sabe no Duas Torres ou no O Retorno do Rei....

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Pensando por esse lado ainda da tempo Knorlex....

Mas na pior das hipoteses vc pode esperar do lado de fora... :p

"Vamos pra Valinor"
 
COOOOOOOOOMO?!?!?!
Meu deus! Jesuuuuuuuuuus amado!
[Peraí, pausa para eu me recompor!]
3400 doláres, só para ver um filme com meia dúzia de celebridades?! Eu hein?! Desbaratina Mariola! tá variando, é?
O preço desse ingresso ia ser a vida do meu pai, pq se eu aparecesse com um negócio desse aki em casa, ele tinha um enfarto! Tadinho... dá dó só de pensar...
 
Mas eu não daria um lance que eu não pudesse pagar!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Eu pus um lance de 1200 dolares que foi o maior durante duas horas...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


se eu tivesse um emprego q me desse um salário MUITO bom, eu pagaria tb... mas é pra quem pode...
 
quote:
quote:
vc realmente ia pagar 8 mil pra ver um filme 3 semanas antes??? vc é doido!! e ainda pagar uns 3 mil com a viagem, hotel, etc...



Mas a chance de estra na Premiere de SdA, onde vão estar o Peter Jackson, Liv Tyler, Cate Blanchet, Ian McKellen, Christopher Lee, além de todo o resto do elenco e dezenas de celebridades é uma chance única... Já imaginou.... Eu na poltrona e a 10 metros de mim está a encarnação cinematográfica de Gandalf!!! Ou a gostosíssima da LIV!!!! Se não fosse por essa prova eu tentaria...

Quem sabe no Duas Torres ou no O Retorno do Rei....

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!


realmente ai vc tem razão kra... estar do lado dakele pessoal e tal... seria massa... mesmo assim, eu não pagaria
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo