• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Até onde vai a loucura por Senhor dos Aneis...

quote:
vc realmente ia pagar 8 mil pra ver um filme 3 semanas antes??? vc é doido!! e ainda pagar uns 3 mil com a viagem, hotel, etc...



Além do mais, não ia precisar de hotel pq meu tio mora em londres...



_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Nao eh q eu nao pagaria, eh q eu nao tenho como!!! Se eu tivesse eu ate pensaria...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
se eu tivese eu pagava, nem que tivesse que vender meus filhos no mercado negro...
brincadeira, claro!
mas se eu tivesse dinheiro realmente pagava ate tres vezes mais que isso.
 
quote:
Tava navegando no Ebay, e vi q estavam vendendo dois ingressos para estréia mundial de Lotr (é assim q se abrevia?), lá em Londres. Simplesmente o lance ja estava em 3400 dolares... hehhe, soh doido.




Pois é, o sortudo(a) rico, pagou exatamente...$6.100!!!!!
E depois alguém me diz que dinheiro não traz felicidade... esse dai vai ter felicidade para o resto da vida!!!!!!!
 
Nao era "Dinheiro nao traz felicidade, manda buscar"? Bom, nao importa...

Nao, nao vale a pena, nem se tivesse o dinheiro, a nao ser q eu fosse mesmo podre d rico...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Seus Porcos Gananciosos!
Pagar 6.100 dolares só pra assistir um filme enquanto tem uma porrada de gente na rua q agradeceria se dessem pra elas 1 real pra eles comerem? Isso não tras felicidade pra mim!
Mas como cada um é cada um, não tenho nada contra vcs!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Tá louco, é melhor pegar essa grana e torra em ingressos para a galera toda quando o filme estrear aqui

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
quote:
Tá louco, é melhor pegar essa grana e torra em ingressos para a galera toda quando o filme estrear aqui

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»


Foi boa essa!!!
 
quote:
quem que eu preciso matar pra ir nessa pré estreia?

Você só tem que matar quem der o lance maior e ficar com os igressos dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo