• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ate counter-strike

The one

Usuário
Não sei se vcs ja tiveram a oportunidade de ver ou jogar mas eu ja vi no counter strike ters fases sobre SDA. MORIA; ISENGARD_BATTLE; e HELMS_DEEP.
Não é pra desanimar mas a unica coisa nessa fases parecido com o SDA é o cenário porque o jogo é com CT's e terroristas e tem shotguns, granadas, etc.
 
Os cenários de Counter Strike costuman ser muito bem feitos. O cenário do Rui de Janeiro feito por um Brasileiro foi até premiado mundialmente por sua perfeição.
Esses aí tb devem ser, se foram feitos com vontade.
O dahora é que inspira vc passar por lugares "conhecidos" e tal.
Vc sabe onde tem pra baixar?
 
Eu jah joguei nessas fases... Não gostei muito da AS_MORIA pq ela eh fase de VIP, num curto muito essas fases... :roll: Jah a Isengard_Battle eh muito boa... :)
E a helms_deep eu era loko pra pegá e jogá nela, mas deletei o CS daki de casa... Fikei P... um dia q eu joguei mal na LAN e cheguei em casa e deletei tudo :tsc:
 
essas fase loca tipo as_moria não vale a pena jogar... tem que jogar com as clássicas aztec e dust2!!!! :D
 
Fazes do Sda ??interessante

procura ai depois passa pra nois ... !!
poxa quero puxa ... !!!!
 
Ow, doidera d++++ essas fases do SdA......além de mto bem feitas, c c diverte pra cramba!

A helms_deep, por exemplo, eh idêntica ao do filme, podem conferir!
Pra mim essa eh a melhor fase......o doido eh qndo vc coloca essas fase numa Lan....os nego tudo pira.......

A isengard, q vc sai "pilotando" os ents.....e tem q colocar a bomba no meio da torre e explodí-la, siceramente........se puderem, peguem o mais rápido essas fase.... curti pra kramba!
 
Cara numa boa... essas fases são péssimas.. AS_MORIA é um lixo, escura mal feita , e se os CT ganharem muitas vezes seguidas o jogo trava...
helms_deep é tosco , e Isengard_battle nunca joguei mas não deve fugir disso não.. =P
 
Círdan. disse:
Cara numa boa... essas fases são péssimas.. AS_MORIA é um lixo, escura mal feita , e se os CT ganharem muitas vezes seguidas o jogo trava...
helms_deep é tosco , e Isengard_battle nunca joguei mas não deve fugir disso não.. =P

Que pessimismo cara. Talvez Isengard seja boa.

Onde vcs encontram pra baixar?
 
eu penso o seguinte... deve ser muito divertido jogar em fases do sda e tal... (menos a AS(s) :( suXXXXX :P ) e deve ser interessante olhar os cenarios (devem ser bem feitos...) mas para por aí...
pra treinar mesmo e ficar bom em CS eh melhor jogar as fazes oficiais d CPL... (as de_ principalmente).

PS: tb deve ser muito legal colocar esses maps numa lan e jogar d galerao :D
 
axo q um cenario como os de sda num tem como ser retratado num jogo como cs , a naum ser q fosse um mod de sda , ai sim ia fika massa .. falandu nissu , num existe um mod de hl baseado em sda naum?
 
Tem um mod de CS: Vikins, Knights and Pirates (VKP) numa loja do lado da minha casa...É muito bem feito...Pode-se escolher qual tipo de malukinho vc quer ser...Guerreiro, Pirata ou Viking ... Os cenários são medievais as armas são fds...

Já se pode até fazer um mod para SDA...a idéia é ótima...Provalvelmente nesse ano ou ano que vem mesmo...deve sair, ainda mais com a influência dos filmes.

Po essa faze MORIA é muito toska...É um corredor grandão e escuro..só isso...
Estragaram a idéia


Os outros maps eu ainda não joguei não...espero que sejem bons
 
Depois d ver vc's falando sobre este mapa ...
Da ate vontade d jogar cs .... ou melhor vou jogar neste mapa entre hje e amanha ai eu falo para vc's oq eu achei
 
das q eu joguei a melhor é sem dúvida a helms_deep achei meio tosco os ents na isengard_battle, mas o maior problema desses 2 mapas é q tu so pode pega HE e shotgun no chão...ñ da pra compra nada
 
as relacionadas com LOTR a melhor é a helms_deep, nums ei o noem dela ao certo, ams nela da até para voc~e tocar a trombeta de Helm´s e explodir "os brinqueods" que os orcs deixaram perto da muralha.. é muito perfeita!!

das classicas a melhor é a de_aztec!!!1
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo