1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ate counter-strike

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por The one, 20 Set 2003.

  1. The one

    The one Usuário

    Não sei se vcs ja tiveram a oportunidade de ver ou jogar mas eu ja vi no counter strike ters fases sobre SDA. MORIA; ISENGARD_BATTLE; e HELMS_DEEP.
    Não é pra desanimar mas a unica coisa nessa fases parecido com o SDA é o cenário porque o jogo é com CT's e terroristas e tem shotguns, granadas, etc.
     
  2. .plück.

    .plück. Usuário

    Os cenários de Counter Strike costuman ser muito bem feitos. O cenário do Rui de Janeiro feito por um Brasileiro foi até premiado mundialmente por sua perfeição.
    Esses aí tb devem ser, se foram feitos com vontade.
    O dahora é que inspira vc passar por lugares "conhecidos" e tal.
    Vc sabe onde tem pra baixar?
     
  3. Thorondil

    Thorondil Usuário

    Eu jah joguei nessas fases... Não gostei muito da AS_MORIA pq ela eh fase de VIP, num curto muito essas fases... :roll: Jah a Isengard_Battle eh muito boa... :)
    E a helms_deep eu era loko pra pegá e jogá nela, mas deletei o CS daki de casa... Fikei P... um dia q eu joguei mal na LAN e cheguei em casa e deletei tudo :tsc:
     
  4. PaLaDiNu

    PaLaDiNu Usuário

    essas fase loca tipo as_moria não vale a pena jogar... tem que jogar com as clássicas aztec e dust2!!!! :D
     
  5. Ranger

    Ranger Usuário

    aham concorddo com o paladino, mas axo q cs_rio tb eh boa
     
  6. #_Slash_#

    #_Slash_# Philip Marlowe Follower

    Fazes do Sda ??interessante

    procura ai depois passa pra nois ... !!
    poxa quero puxa ... !!!!
     
  7. CrOqUeTe[C.P.M.]

    CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

    Ow, doidera d++++ essas fases do SdA......além de mto bem feitas, c c diverte pra cramba!

    A helms_deep, por exemplo, eh idêntica ao do filme, podem conferir!
    Pra mim essa eh a melhor fase......o doido eh qndo vc coloca essas fase numa Lan....os nego tudo pira.......

    A isengard, q vc sai "pilotando" os ents.....e tem q colocar a bomba no meio da torre e explodí-la, siceramente........se puderem, peguem o mais rápido essas fase.... curti pra kramba!
     
  8. Ceblanth

    Ceblanth Usuário

    Num tem umas fotinhos aí prá nóis poder ver?

    Ceblanth :mrgreen:
     
  9. Círdan.

    Círdan. bastard

    Cara numa boa... essas fases são péssimas.. AS_MORIA é um lixo, escura mal feita , e se os CT ganharem muitas vezes seguidas o jogo trava...
    helms_deep é tosco , e Isengard_battle nunca joguei mas não deve fugir disso não.. =P
     
  10. Pavanelli

    Pavanelli Usuário

    Que pessimismo cara. Talvez Isengard seja boa.

    Onde vcs encontram pra baixar?
     
  11. Sercelda

    Sercelda Usuário

  12. foXx

    foXx Usuário

    eu penso o seguinte... deve ser muito divertido jogar em fases do sda e tal... (menos a AS(s) :( suXXXXX :P ) e deve ser interessante olhar os cenarios (devem ser bem feitos...) mas para por aí...
    pra treinar mesmo e ficar bom em CS eh melhor jogar as fazes oficiais d CPL... (as de_ principalmente).

    PS: tb deve ser muito legal colocar esses maps numa lan e jogar d galerao :D
     
  13. TiMcO

    TiMcO Usuário

    axo q um cenario como os de sda num tem como ser retratado num jogo como cs , a naum ser q fosse um mod de sda , ai sim ia fika massa .. falandu nissu , num existe um mod de hl baseado em sda naum?
     
  14. Celebring

    Celebring Usuário

    Talvez um dia tenha um modo de CS assim... Já tem de DBZ...
     
  15. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    Tem um mod de CS: Vikins, Knights and Pirates (VKP) numa loja do lado da minha casa...É muito bem feito...Pode-se escolher qual tipo de malukinho vc quer ser...Guerreiro, Pirata ou Viking ... Os cenários são medievais as armas são fds...

    Já se pode até fazer um mod para SDA...a idéia é ótima...Provalvelmente nesse ano ou ano que vem mesmo...deve sair, ainda mais com a influência dos filmes.

    Po essa faze MORIA é muito toska...É um corredor grandão e escuro..só isso...
    Estragaram a idéia


    Os outros maps eu ainda não joguei não...espero que sejem bons
     
  16. Durub-bùrz

    Durub-bùrz Usuário

    Depois d ver vc's falando sobre este mapa ...
    Da ate vontade d jogar cs .... ou melhor vou jogar neste mapa entre hje e amanha ai eu falo para vc's oq eu achei
     
  17. Witch King

    Witch King Usuário

    das q eu joguei a melhor é sem dúvida a helms_deep achei meio tosco os ents na isengard_battle, mas o maior problema desses 2 mapas é q tu so pode pega HE e shotgun no chão...ñ da pra compra nada
     
  18. concordo c/ o witchking, mas o cara q fez as fases foi genial e pensou em simular um arco e flecha, pois tu atira, recarrega e atira de novo
     
  19. Celebithil

    Celebithil Usuário

    as relacionadas com LOTR a melhor é a helms_deep, nums ei o noem dela ao certo, ams nela da até para voc~e tocar a trombeta de Helm´s e explodir "os brinqueods" que os orcs deixaram perto da muralha.. é muito perfeita!!

    das classicas a melhor é a de_aztec!!!1
     
  20. Tork^^

    Tork^^ Usuário

    na Isengard da pra pegar os ents e atirar d cima deles!! :mrgreen:
    bem loko!
     

Compartilhar