• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Atari não mais produzirá jogos

Belfalas

Ele é legal
Atari não mais produzirá jogos; executivo-chefe renuncia


A produtora Atari anunciou que David Pierce, executivo-chefe da companhia, deixou o cargo. Além disso, a empresa também está se retirando dos negócios de produção de jogos.

A partir de agora, a Atari pretender "focar novamente em suas operações de publicação e distribuição na América do Norte, completando seu afastamento dos negócios de produção". Isso resultará em demissões.

O posto deixado por Pierce será ocupado interinamente por Curtis G. Solsvig III, que também é chefe de reestruturação da companhia.

Alguns dos próximos jogos na agenda da Atari incluem "Alone in the Dark", que terá versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e Wii.

Fonte: Uol Jogos

WTF!!?
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Ela ainda patrocina jogos, como Neverwinter Nights entre outros de RPG.
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Caramba vai ser uma mancada caso eles não lancem Alone in The Dark, o melhor jogo de Survival Horror na minha opinião, melhor até que RE(só um pouco mas é).
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Fazia tempo que a Atari não produzia nada. E dos produzidos, só lixo. É melhor que ela seja só seja publisher. Injeta grana e cuida de tudo enquanto alguém faz o jogo em si e depois pega boa parte dos lucros.

A EA é publisher de uma penca de jogos, a Nintendo também. Muita gente vê vários jogos e acha que é "da Nintendo". A Nintendo só foi publisher em boa parte, quem produziu (botou a mão na massa na criação do jogo) pode ter sido Hal Laboratory, Rare (quado ainda não era da Microsoft) e produtoras afins. É uma confusão comum.

A Atari não vai mais "produzir" jogos e sim "patrociná-los".
 
Última edição:
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Caramba vai ser uma mancada caso eles não lancem Alone in The Dark, o melhor jogo de Survival Horror na minha opinião, melhor até que RE(só um pouco mas é).

Alone in The Dark é muito massa eu jogava para Playstation 1.
O Filme também foi massa pena que nao abordaram muita coisa do jogo e ficou bastante diferente.

-

Já jogou Silent Hill?
O 1 é muito cabrero de dar arrepios, é um dos mais legais pela história do jogo, etc.
E vai até o 4 que a história vai aperfeiçoando cada vez mais, sem noção Silent Hill é 10.

-

Resident Evil o 1 e o 2 são os mais fodas.
O 3 Nemesis e o 4 são quebra galho! hehe
Mais nao deixam de ser legais também.

valeu!
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Já jogou Silent Hill?
O 1 é muito cabrero de dar arrepios, é um dos mais legais pela história do jogo, etc.
E vai até o 4 que a história vai aperfeiçoando cada vez mais, sem noção Silent Hill é 10.
Poxa cara eu to na fissura pra jogar esses, eu até já vi o filme mas não joguei nenhum:osigh: vou ver se compro o 4 logo, se bem que esse não se passa lá em Silent Hill né?
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Não sei verdadeiramente como é o SH 4 porque não joguei este, só o 1 e o 2, mais pelos graficos de imagens na internet cara é muito 10!
Olha na minha opinião é o melhor de terror e estratégia! hehe
O filme é muito loco! hehe

O 4 tem para PC e para Playstation 2, tenta procurar no site do "www.isohunt.com" e baixar por torrent se nao quiser compra-lo!
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Li hoje na EGM que o TIMESHIFT que saiu recentemente com notas médias de 60 a 80% em vários veículos começou a ser produzido pela atari mas que esta, por graves crises financeiras acabou passando o projeto para a Sierra, já conhecida de jogos de PC como Half-Life.

2 conclusões: o jogo não parece ser bom e a situação da Atari não parece estar nada boa também.
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Ah, também, a Atari só vem produzindo jogos um pior que o outro ultimamente. Quem teve o desprazer de jogar os games baseados em Matrix sabe muito bem da qualidade duvidosa e dos diversos bugs que vinham como "bonus" nos lançamentos dela.
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Na minha opinião a Atari já não é mais a mesma desde o crash de 84... :-P


E digo mais, a marca é amaldiçoada! Todas as empresas que compram essa budega acabam falidas... :eek:
 
Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Ah sim, fiquei sabendo que a expansão de NWN 2 vai demorar mais pra chegar oficialmente ao Brasil devido a essa decisão da Atari
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo