1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Atari não mais produzirá jogos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Belfalas, 14 Nov 2007.

1. Belfalas

Belfalas Ele é legal

WTF!!?

2. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Re: [Notícia] Atari não mais produzirá jogos

Ela ainda patrocina jogos, como Neverwinter Nights entre outros de RPG.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Só distribuição???? Não entendi.

4. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Caramba vai ser uma mancada caso eles não lancem Alone in The Dark, o melhor jogo de Survival Horror na minha opinião, melhor até que RE(só um pouco mas é).

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Fazia tempo que a Atari não produzia nada. E dos produzidos, só lixo. É melhor que ela seja só seja publisher. Injeta grana e cuida de tudo enquanto alguém faz o jogo em si e depois pega boa parte dos lucros.

A EA é publisher de uma penca de jogos, a Nintendo também. Muita gente vê vários jogos e acha que é "da Nintendo". A Nintendo só foi publisher em boa parte, quem produziu (botou a mão na massa na criação do jogo) pode ter sido Hal Laboratory, Rare (quado ainda não era da Microsoft) e produtoras afins. É uma confusão comum.

A Atari não vai mais "produzir" jogos e sim "patrociná-los".

Última edição: 26 Dez 2007
  6. Finwë Fëfalas

Alone in The Dark é muito massa eu jogava para Playstation 1.
    O Filme também foi massa pena que nao abordaram muita coisa do jogo e ficou bastante diferente.

-

Já jogou Silent Hill?
    O 1 é muito cabrero de dar arrepios, é um dos mais legais pela história do jogo, etc.
    E vai até o 4 que a história vai aperfeiçoando cada vez mais, sem noção Silent Hill é 10.

-

Resident Evil o 1 e o 2 são os mais fodas.
    O 3 Nemesis e o 4 são quebra galho! hehe
    Mais nao deixam de ser legais também.

valeu!

7. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Poxa cara eu to na fissura pra jogar esses, eu até já vi o filme mas não joguei nenhum:osigh: vou ver se compro o 4 logo, se bem que esse não se passa lá em Silent Hill né?

8. Finwë Fëfalas

Não sei verdadeiramente como é o SH 4 porque não joguei este, só o 1 e o 2, mais pelos graficos de imagens na internet cara é muito 10!
    Olha na minha opinião é o melhor de terror e estratégia! hehe
    O filme é muito loco! hehe

O 4 tem para PC e para Playstation 2, tenta procurar no site do "www.isohunt.com" e baixar por torrent se nao quiser compra-lo!

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Li hoje na EGM que o TIMESHIFT que saiu recentemente com notas médias de 60 a 80% em vários veículos começou a ser produzido pela atari mas que esta, por graves crises financeiras acabou passando o projeto para a Sierra, já conhecida de jogos de PC como Half-Life.

2 conclusões: o jogo não parece ser bom e a situação da Atari não parece estar nada boa também.

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah, também, a Atari só vem produzindo jogos um pior que o outro ultimamente. Quem teve o desprazer de jogar os games baseados em Matrix sabe muito bem da qualidade duvidosa e dos diversos bugs que vinham como "bonus" nos lançamentos dela.

11. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Na minha opinião a Atari já não é mais a mesma desde o crash de 84... :-P

E digo mais, a marca é amaldiçoada! Todas as empresas que compram essa budega acabam falidas... :eek:

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah sim, fiquei sabendo que a expansão de NWN 2 vai demorar mais pra chegar oficialmente ao Brasil devido a essa decisão da Atari

Compartilhar