• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ataques na Líbia continuarão até que Kadafi obedeça a ONU, diz Hillary

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
libia-conferencia-londres-0329_160629.jpg

Em Londres, delegados de 40 países e organizações discutem conflito na Líbia

Os ataques aliados continuarão na Líbia até que o coronel Muamar Kadafi cumpra com as exigências da ONU e cesse em particular com os ataques contar civis, afirmou nesta terça-feira, em Londres, a secretária de Estado americana Hillary Clinton.

Hillary Clinton se encontra em Londres, onde quarenta países e organizações se reúnem para consolidar a coalizão internacional e traçar o futuro político da Líbia depois de Kadafi. A reunião será a primeira do chamado grupo de contato formado pelos países da coalizão para assumir "direção política" das operações militares amparadas pela resolução da ONU sobre a Líbia.

As autoridades britânicas convidaram a Londres uma delegação do Conselho Nacional de Transição (CNT), a autoridad provisória que representa os rebeldes que lutam contra o regime líbio, mas esta não participará na conferência.

Antes do início da reunião, Kadafi aconselhou aos participantes, entre os quais figuram delegações de sete países árabes e um embaixador da Liga Árabe, a interromper a "ofensiva bárbara" contra seu país, que comparou com as campanhas de Hitler na Europa.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo