• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ataque de Wargs fanstasmas a comitiva?

Skylink

Squirrle!
Logo depois da comitiva voltar de Caradhras eles são atacados por Wargs a noite e matam vários deles. Mas no outro dia eles só encontram flechas do Legolas espalhadas pela colina e nenhum sinal dos corpos. Seriam lobos fantasmas ou alguma feitiçaria?
 
Até onde eu sei os wargs são espiritos malignos em formas de lobos. Talvez com a morte do fëa, o corpo desapareça, já que a unica coisa que o mantia de verdade era o proprio espirito maligno.
 
Pensei que tinham vindo outros bichos e levado eles pra servir de "janta"...

Acho que não pode, pois uma das flechas do legolas que ele acertou um dos wargs foi encontrada, e naum acho que os outros bichos iriam tira-la.
 
Mesmo que tivessem vindo outros Wargs pra levar a janta(ou seria café da manhã), eu não acho que eles levariam panos e detergente para limpar o sangue :mrgreen: No livro diz que eles não encontraram nenhum vestigio da batalha, exceto as flechas do Legolas cravadas na colina (sendo que apenas uma estava quebrada).
 
Não acho que os Wargs eram esprítos. Eram lobos sim, excepconalemnte grandes e fortes.
Acho que os próprios Wargs sobreviventes levaram os corpos....talvez para comer, ou então para enterrar....
 
Tem um detalhe interessante nessa história dos Wargs. Quando o líder deles decide atacar a Sociedade, Gandalf o chama de "Cão de Sauron". Não parece se tratar de um lobo comum. E mais ainda, no dia seguinte o Gandalf diz: "ah, é como eu imaginei, eles não eram lobos comuns" (ou algo do tipo). Acho que é bem possível que eles fossem algum tipo de espírito (só especulando: maiar com fánar?).
 
Não achava q eles eram espiritos :? mas depois do q disseram sobre o sangue me deixaram c/ duvida.... na hora q eu li o livro eu nem entendei mto essa part :mrgreen:
 
Bom...Wargs de Sauron não são lobos normais. E provalvemente o lider, maior e mais forte, era um espírito sim. Não maiar mas um espírito tipo Carcharoth ( a não ser que Carcharoth seja um maiar e eu não saiba)
 
Talvez não fossem exatamente wargs... Alguma coisa diferente, que tenha fugido com os corpos e retirado as flechas...

Tá meio Arquivo X :mrgreen:
 
Swanhild disse:
Acho que é bem possível que eles fossem algum tipo de espírito (só especulando: maiar com fánar?).

Fëar aprisionado à força em hröar, talvez?

Necromancia, isso era com Sauron. Pelo menos os primeiros Wargs (os tais lobisomens do Silmarillion) eram, provavelmente, espíritos presos em corpos de lobos. A Arte do Inimigo não é linda? :lily:

Não duvido nada que os lobos simplesmente tenham virado fumaça.
 
Maglor, eu nem gosto de especular essas coisas, pra te dizer a verdade. Não só porque especular sobre as artes do Inimigo entristece naturalmente o coração, mas porque no especular demais a gente pode acabar complicando o que na verdade é bem simples...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo