1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Atacante sueco morre logo após anotar gol

Tópico em 'Esportes' iniciado por Elessar Hyarmen, 4 Set 2012.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O jogador sueco Victor Brannstrom, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira em consequência de uma parada cardíaca sofrida neste domingo na partida de sua equipe, o Pitea, contra o Umedalen, pela Quarta Divisão da Liga Sueca.

    O atacante sofreu a parada cardíaca logo após marcar o primeiro gol de sua equipe, aos quatro minutos do primeiro tempo. Brannstrom caiu no gramado e foi imediatamente amparado e levado para o hospital. Porém na madrugada desta segunda-feira foi confirmada a sua morte.

    Brannstrom já tinha um histórico de problemas no coração. Ele chegou a deixar o futebol há alguns anos por conta de sérias deficiências no órgão. No entanto o jogador resolveu retomar a carreira por conta própria.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar