• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Atacante Jobson não joga mais pelo Bahia

[h=1]Atacante Jobson não joga mais pelo Bahia[/h] [h=2]Em reunião na tarde desta segunda-feira, diretoria do clube decidiu desligar o jogador do elenco tricolor[/h]
Por GLOBOESPORTE.COM Salvador

imprimir

A aposta do Bahia não deu certo. Após problemas recorrentes de indisciplina, a diretoria decidiu, em reunião na tarde desta segunda-feira, desligar o atacante Jobson do clube. O anúncio do foi feito através de uma nota oficial.
O jogador havia sido cortado da lista de relacionados para o jogo contra o Santos no último sábado, porque se atrasou para se apresentar à concentração. O afastamento de Jobson, inclusive, teria sido pedido por alguns atletas do clube que já se incomodam com as atitudes do atacante. De acordo com o técnico René Simões, os problemas com o jogador eram recorrentes.
- A gente tem tomado medidas para corrigir esse problema, mas não adiantou. Agora estamos tomando essa medida para que o jogador reflita bem. Hoje chegou a um determinado nível que não dá mais para que ficar só com as medidas que a gente tomava. Me dói muito, porque eu tenho um carinho muito especial por ele. É um jogador que nós, desde o início, assumimos o risco e nós sabemos que era uma contratação de risco, como outras que nós fizemos – afirmou o treinador, no último sábado.
A decisão do Bahia acontece semanas antes da divulgação do resultado do julgamento de Jobson por doping pela Corte Arbitral do Esporte. O veredito da audiência, realizada em 21 de junho, deve ser conhecido no dia 5 de setembro.
Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Bahia:
O Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constragimentos a todo corpo de trabalho do clube.

Desfecho anunciado pelo histórico
Os problemas de Jobson fora de campo já eram conhecidos pelo torcedor desde a época em que ele defendia o Botafogo. No clube carioca, constantes atrasos a treinamentos e comportamento considerado inadequado pela diretoria alvinegra levaram ao desligamento do atacante.
Depois de uma breve passagem pelo Atlético-MG no início deste ano, Jobson ainda tentou voltar ao Botafogo. No entanto, o clube condicionou o retorno à internação do jogador em uma clínica de reabilitação. Após dias de negociação e polêmica, o Alvinegro carioca vetou a reincorporação de Jobson ao elenco:
- O Botafogo fez um investimento no jogador, mas determinados momentos ele teve uma conduta que contraria a de um atleta profissional. Para que haja uma decisão, além das exigências feitas pelo presidente, o departamento de futebol mostrou que o Jobson precisa seguir um caminho. E no Botafogo ele não tem mais o direito de errar – afirmou o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, em 28 de abril deste ano.
Cientes do histórico do jogador, mas confiando numa recuperação e na qualidade de seu futebol, os dirigentes do Bahia fizeram a aposta e contrataram o atacante como reforço para Série A. O técnico René Simões chegou a dizer na ocasião que ter Jobson no elenco valia o risco.
O atacante chegou a Salvador dizendo que esperava arrebentar e conseguiu. Vestindo a camisa tricolor, o jogador logo conquistou a torcida do Bahia. Com seis gols, Jobson era o artilheiro do time no Brasileirão.
O carinho dos torcedores ficou evidente quando o jogador foi julgado na Suíça. Flagrado no exame antidoping durante o Campeonato Brasileiro de 2009 e depois de cumprir seis meses de suspensão, Jobson foi levado à Corte Arbitral do Esporte no dia 21 de junho deste ano. Na ocasião, a torcida criou campanhas em redes sociais na internet com o tema "Deixa o menino jogar". O resultado do julgamento só deve ser divulgado no dia 5 de setembro.

http://globoesporte.globo.com/futeb...atacante-jobson-nao-joga-mais-pelo-bahia.html


Nenhuma novidade, mas não deixa de ser curioso...
 
Não dá pra ter pena mesmo.

Tragédia anunciada.

Pena pro Bahia que se apoiou muito no jogo do Jobson pra conseguir muitos dos seus pontos.

E agora ele só pode jogar pelo Duque de Caxias na série B ou em algum carioca na D.
Sem contar o julgamento pelo doping.

Jogador com potencial mas que já podemos dar como encerrado pro futebol profissional.
 
Sempre aparece um. Esse é o problema do futebol, os jogadores sempre podem fazer merda, forçar saida que tem quem contrate depois. Normalmente o Fluminense ou São Paulo, embora esses dois gostem mais do 2o exemplo doq do 1o.

Mas sim, esperado, mas uma pena, o muleque é bom.
 
Eu queria ele no Palmeiras, pra ontem. Sério mesmo, o Felipão cuida, sei lá. O moleque é bom. Mas não joga mais o Brasileiro por outro clube, né? Só se for na série B.

Ele podia juntar o Pelédno no Barcelusa. :think:
 
Só sei q coloquei ele no Bolão Pé na Cova e ele sem emprego aumentam minhas chances dele voltar as drogas e me dar os pontinhos da vitória.

Mas tava vendo até o agente dele aceitou bem a decisão do Bahia. Imagino q ele tenha feito muita merda mesmo.
 
Sempre aparece um. Esse é o problema do futebol, os jogadores sempre podem fazer merda, forçar saida que tem quem contrate depois. Normalmente o Fluminense ou São Paulo, embora esses dois gostem mais do 2o exemplo doq do 1o.

Mas sim, esperado, mas uma pena, o muleque é bom.

Quem o São Paulo contratou que já era dado como perdido pro futebol devido às gandaias? O Adriano quando veio ainda ostentava uma moral.
 
Quem o São Paulo contratou que já era dado como perdido pro futebol devido às gandaias? O Adriano quando veio ainda ostentava uma moral.

Por isso eu disse q esses dois times gostam mais do 2o exemplo (forçar q o jogador briga do jogador com o clube pra contratar depois). E aí vc quer q eu cite qtos exemplos?
 
Jóbson joga muito, mas, como já disseram, isso já era anunciado: fosse pela indisciplina do jogador, fosse pelo próprio resultado do julgamento. Eu só sei que eu tô perto de lavar minha alma com os tricoletes - ou quase lavar minha alma, porque pelo jeito que vai o Vitória não sobe esse ano. :tsc:
 
Eu queria ele no Palmeiras, pra ontem. Sério mesmo, o Felipão cuida, sei lá. O moleque é bom. Mas não joga mais o Brasileiro por outro clube, né? Só se for na série B.

Ele podia juntar o Pelédno no Barcelusa. :think:
Parece que ele não pode ir sequer pra clubes fora do Rio. Devido a quantidade de transferencias, ou sei lá.
Por isso que disse que seria ou Duque ou carioca na série D.



Quem o São Paulo contratou que já era dado como perdido pro futebol devido às gandaias? O Adriano quando veio ainda ostentava uma moral.
Já esqueceu do Calzabé?
 
Parece que ele não pode ir sequer pra clubes fora do Rio. Devido a quantidade de transferencias, ou sei lá.
Por isso que disse que seria ou Duque ou carioca na série D.

Mas por que isso? Alguma fonte confirma? Que coisa bizarra...

Só sei que queria ver ele num time treinado pelo Maradona. :dente:
 
Mas por que isso? Alguma fonte confirma? Que coisa bizarra...

Só sei que queria ver ele num time treinado pelo Maradona. :dente:
Eu li no globoesporte.com.
Também não conhecia essa de limite entre estados. Conhecia de limites entre países.
Atacante Jobson não joga mais pelo Bahia, diz nota oficial




Mas aparentemente tem gente que ainda quer apostar nele.
Desde que saiu do Bahia, Jobson recebeu 14 sondagens, diz empresário

Ele é muito bom jogador. Mas não é craque.
Eu até entenderia apostar em jogador problema mas que é craque. O custo beneficio ainda pode dar certo.
Mas não vejo isso no Jobson.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo