• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Astros tatuados?!

luizbolseiro

Usuário
E ae gente!!Bom,eu li uma reportagem no comeco da semana,falando q os astros do filme fizeram uma tatuagem fixa no corpo.Todos fizeram o mesmo simbolo,falaram q "e pra ter uma ligacao pro resto da vida",e tal,num sei direito,mas isso e verdade!?!E se for,por acaso algum sabe q simbolo foi esse q eles fizeram!?!?
Abracos

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
é só os 9 atores que formavam a sociedade do anel fizeram um negócio na lingua elfica no corpo... acho que foi um ¨9¨cara mas não tenho certeza

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Legal mesmo!!! Eles devem te entrado realmente no espirito do filme.

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
eh, isso eh verdade eu acompanhei o documentario q dizia isso

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Por falar em tatuagem eu queria fazer uma tattoo assim: escrito Frodo s Live no tornolezo, mas eu queria escrever em élfico, alguém sabe como é que fica?? Se alguém souber, por favor, me digam... e o 9 foi feito aonde?? quero fazer tbm...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Cada um pôs a tatoo em uma parte diferente do corpo0...

Ahhh... O Ian Mckellen também se tatuou sim...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu acho que vou fazer o nove na nuca, e escreve Frodo s Live no tornozelo, mas precisa saber como é que isso fica em élfico...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
E aee gente!!Bom, o Ian tb se tatuou sim,na entrevista ele disse q so num pode falar o lugar onde ele fez a tatoo,e eu tenho vontade de fazer as iniciais do meu nome em elfico tb..mas naum sei como ficaria...!!
Abracos,

"O poder está contido até nas menores coisas."
 
Eu naum entendo p por que de tanto mistério, pq eles queriam esconder?? Agora quem sabe como fica FRODO S LIVE em élfico, prfeciso saber..

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Acho que vc deveria pegar umas fontes..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
eco! q lixo... tem tantos outros meios de " pra ter uma ligacao pro resto da vida"
HEHEH, muito sucka uma tatoo... mas q quer faça... não to aki pra impedir ninguem... hehe
mas q é feio, é.
 
Eu nao faria uma coisa assim... se depois eu me arrependesse...

So d fazer um filme como SdA ja se formaria uma ligacao eterna...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Eu naum entendo p por que de tanto mistério, pq eles queriam esconder?? Agora quem sabe como fica FRODO S LIVE em élfico, prfeciso saber..

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los


Escuta, "Frodo s Live" não significa nada.
É sério, não faz sentido.

(Insert Signature Here)
 
quote:
Eu nao faria uma coisa assim... se depois eu me arrependesse...

So d fazer um filme como SdA ja se formaria uma ligacao eterna...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Não poderia concordar mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo