• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asteróide ameaça a Terra

Que nada. Vamos sobreviver, atravez de tuneis abaixo da Terra. Marte nos salvara, assim como Europa (de jupiter) e Vênus. Não é um asteroidezinho metido a besta que vai nos madar para o beleleu
 
Eu dou risadas com esse tipo de coisa...
Vocês que realmente acreditam que isso vai acontecer precisam fortificar sua fé... Vocês realmente acham que Deus irá deixar isso acontecer? Mais parece que todos os cientistas são ateus ou acham que Deus não tá nem aí com a Terra, pô... ¬¬
 
eu vo caga em cima desse asteroide e pronto ele vai embora ...

eu nao acreidto nesse negocos nao ... pq que os asteroides e etc todo comecam a vim pra ca logo qndo a gnt ta com tecnologia ?? eh moh mentira isso ...
 
Escondido!!! disse:
eu vo caga em cima desse asteroide e pronto ele vai embora ...

eu nao acreidto nesse negocos nao ... pq que os asteroides e etc todo comecam a vim pra ca logo qndo a gnt ta com tecnologia ?? eh moh mentira isso ...

Isso só acontece quando agente tem tecnologia, porque quando nós não tinhamos nós não podíamos ver os asteróides... Der... ¬¬
 
eu to falando que quando nao tinha tecnologia nenhum desse meteoros grandoes caiam aqui na terra mas ai qndo a gnt comeco a te tecnologia um monte desses asteroides grandoes veem pra ca ....
 
DEUS criou o universo, logo ele protegerá os fiéis, que iram para marte guiados por um profeta, enquanto que os infiéis iram pagar pelos seus pecados!

hahaha, zuera :lol:

Olha não me levem a mau,WhiteSky! sou catolico, acredito em Deus, só estava brincando com o seu post, não desprezo fé nenhuma, nem sou preconceituoso (seja pela religião, pela cor, pela classe social, etc)
 
Tamuríl Ar-Feinie disse:
Ontem quando entrei no fórum havia um tópico sobre uma nuvem de poeira que destruiria a Terra em 2014, então não se preocupe até lá já estaremos mortos rs... :wall:

*Ainda bem que estou longe da Austrália...

Para Chuva de poeira, use guarda-chuva de água. :mrgreen:

Se bem que muitos diziam que a Terra não passaria de 2000, e passou... outros dizem que 06/06/2006 a humanidade vai desaparecer... número da besta.
 
Escondido!!! disse:
eu to falando que quando nao tinha tecnologia nenhum desse meteoros grandoes caiam aqui na terra mas ai qndo a gnt comeco a te tecnologia um monte desses asteroides grandoes veem pra ca ....


Vai ver é por causa dos campos eltromagnéticos homitidos por esses aparelhos tecnológicos, que atraem o núcleo gravitacional desses meteoritos, ou então é muito azar...:cool:

Mas, antes na época dos DInossauros, não existia nada disso e caiu um grandão... e hoje em dia é só teorias.
 
Capitão Nemo disse:
Que nada. Vamos sobreviver, atravez de tuneis abaixo da Terra. Marte nos salvara, assim como Europa (de jupiter) e Vênus. Não é um asteroidezinho metido a besta que vai nos madar para o beleleu

Concordo com você, os seres humanos possúem grande força de sobrevivencia e conseguem se adaptar a muitas mudanças, sem dizer que se reproduzem rapidamente :cool:...

Mas, por acaso já ouviram falar do 2002NT7? Este é um outro Asteróide que foi descoberto em 2002 e alguns cientistas dizem que ele irá cair na terra em 2019...

Estava procurando e em uma lista de asteróides dizia isso:

2002NT7: 2Km de diâmetro, 28Km/s de velocidade, 1.1e13Kg e pode se encontrar com a Terra no dia 01/02/2019. Evaporar um continente inteiro.

E tinha uma seção de perguntas e respostas... e a mais bizarra era essa:

TENHO 10 ANOS, TENHO MEDO DE UMA COISA . É POSSÍVEL ALGUMA COISA ATINGIR A TERRA EM QUE ANO?

Olá Thaiane! Todos nós temos este mesmo medo... É possível sim, mas não sabemos em que ano um alguma coisa GRANDE poderá nos atingir. Na verdade, todos os dias caem pequenas pedras do céu, mas não nos causam nenhum mal. Quando estas pedras estão vagando no Sistema Solar, elas se chamam meteoróides. Quando elas entram na atmosfera da Terra recebem o nome de meteoro (são as estrelas cadentes), e quando elas caem no chão têm o nome de meteorito. Além destas pequenas pedras, existem girando no Sistema Solar muitos objetos maiores mas que não são planetas nem satélites de planetas: são os asteróides e os cometas. Eles são como pedras gigantes ou gelos e pedras/poeira e representam os estos da época em que os planetas se formaram. A maior parte deles está muito longe de nós, entre Marte e Júpiter, o que é mais ou menos 3 vezes a distância entre a Terra e o Sol. Mas alguns estão bem pertinho, por vezes passando "de raspão" pela Terra. Dos asteróides/cometas conhecidos até o momento, nenhum deve atingir a Terra nos próximos anos ou décadas. Mas... nem todos estes objetos são conhecidos e por isso é difícil saber se tem algum que possa nos atingir sem que a gente venha a saber com antecedência suficiente para tentar destruí-lo. Espero ter esclarecido sua dúvida. Abraços, Thais.

:lol: já está começando a gerar pânico...
 
E tinha uma seção de perguntas e respostas... e a mais bizarra era essa:


Quote:
TENHO 10 ANOS, TENHO MEDO DE UMA COISA . É POSSÍVEL ALGUMA COISA ATINGIR A TERRA EM QUE ANO?

Olá Thaiane! Todos nós temos este mesmo medo... É possível sim, mas não sabemos em que ano um alguma coisa GRANDE poderá nos atingir. Na verdade, todos os dias caem pequenas pedras do céu, mas não nos causam nenhum mal. Quando estas pedras estão vagando no Sistema Solar, elas se chamam meteoróides. Quando elas entram na atmosfera da Terra recebem o nome de meteoro (são as estrelas cadentes), e quando elas caem no chão têm o nome de meteorito. Além destas pequenas pedras, existem girando no Sistema Solar muitos objetos maiores mas que não são planetas nem satélites de planetas: são os asteróides e os cometas. Eles são como pedras gigantes ou gelos e pedras/poeira e representam os estos da época em que os planetas se formaram. A maior parte deles está muito longe de nós, entre Marte e Júpiter, o que é mais ou menos 3 vezes a distância entre a Terra e o Sol. Mas alguns estão bem pertinho, por vezes passando "de raspão" pela Terra. Dos asteróides/cometas conhecidos até o momento, nenhum deve atingir a Terra nos próximos anos ou décadas. Mas... nem todos estes objetos são conhecidos e por isso é difícil saber se tem algum que possa nos atingir sem que a gente venha a saber com antecedência suficiente para tentar destruí-lo. Espero ter esclarecido sua dúvida. Abraços, Thais.


já está começando a gerar pânico...

O menino iria tar se perguntado, "será que eu vou conseguir dar meu 1º beijo?"

"Ou ser vou ter filhos?"
 
Escondido!!! disse:
eu to falando que quando nao tinha tecnologia nenhum desse meteoros grandoes caiam aqui na terra mas ai qndo a gnt comeco a te tecnologia um monte desses asteroides grandoes veem pra ca ....

Depois quando dizem que a tecnologia é a raiz de todos males ninguém acredita.
E Deus não vai proteger, ele quer é dar uma limpada, testou fazer esses humanos e viu que não deu certo.
 
The_King_Arthas disse:
E Deus não vai proteger, ele quer é dar uma limpada, testou fazer esses humanos e viu que não deu certo.
É. Fiquei sabendo que ele vai dar outra chance aos elfos agora. Quem sabe dessa vez ele acerta a mão, né?! :obiggraz:
 
.{Ascagalad}. disse:
Para Chuva de poeira, use guarda-chuva de água. :mrgreen:

Se bem que muitos diziam que a Terra não passaria de 2000, e passou... outros dizem que 06/06/2006 a humanidade vai desaparecer... número da besta.


A nem vem, primeiro tem que passar a Copa do Mundo depois pode cair o raio que for, mas quero ver o Brasil Hexa campeão e sacanear argentinos
 
Concordo plenamente com o Sarcasmo... o///
Depois da copa agente ve se o mundo acaba ou não - tudo vai depender quem vai ganhar.
 
Calendula disse:
Concordo plenamente com o Sarcasmo... o///
Depois da copa agente ve se o mundo acaba ou não - tudo vai depender quem vai ganhar.

Que nada, o mundo acaba NO MEIO da Copa... É só acontecer o jogo EUA x Irã e os jogadores começarem a se atirar bombas atômicas :D
 
Eärendil disse:
Que nada, o mundo acaba NO MEIO da Copa... É só acontecer o jogo EUA x Irã e os jogadores começarem a se atirar bombas atômicas :D
bah.....Estamos salvos então.....
Isso só aconteceria lá pelas semi-finais.....E considerando q são 2 times porcos, nem roubando tanto qto a Coréia do Sul roubou em 2002 isso acontece.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
bah.....Estamos salvos então.....
Isso só aconteceria lá pelas semi-finais.....E considerando q são 2 times porcos, nem roubando tanto qto a Coréia do Sul roubou em 2002 isso acontece.....

Ah cara... quando se trata dos Estados Unidos... TODA m&$#@ é possível.

O Bruce Willis não explodiu aquele asteróide lá? ;D
 
Se aparecer um asteróide desses na terra
e ninguém conseguir explodir, a gente chama
Chuck Norris!

Por que NINGUÉM supera Chuck Norris
 
Eärendil disse:
Ah cara... quando se trata dos Estados Unidos... TODA m&$#@ é possível.

O Bruce Willis não explodiu aquele asteróide lá? ;D
po....Graças a deus tem coisas q os EUA naum podem fazer nada além de rezar..... :g:
Num nasceram pra jogar futebol, um abraço.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo