• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asteróide ameaça a Terra

Temos que colonizar Marte imediatamente!

Ei, de que adianta coloziar marte, se quando o sol explodir ela leva quase tudo junto??

CADE OS PLANETAS HABITAVEIS FORA DO SISTEMA SOLAR!!!
 
Oiçam, não há razão para preocupações. A gente monta um ecrã LCD gigante no espaço, passamos um filme da Disney, tipo Branca de Neve e os 7 Anões, e daí o cometa vira de órbita. Simples.

Se não resultar, como último recurso, enviamos o Ronaldinho numa nave espacial para dar um chute tremendo no cometa.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Oiçam, não há razão para preocupações. A gente monta um ecrã LCD gigante no espaço, passamos um filme da Disney, tipo Branca de Neve e os 7 Anões, e daí o cometa vira de órbita. Simples.

Se não resultar, como último recurso, enviamos o Ronaldinho numa nave espacial para dar um chute tremendo no cometa.

afff o chute foi muito cruel heim???
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Se não resultar, como último recurso, enviamos o Ronaldinho numa nave espacial para dar um chute tremendo no cometa.
Acho melhor mandar o Roberto Carlos. O chute dele é mais pontente! :mrgreen:
 
Snaga disse:
Em junho do ano passado, descobriu-se no espaço um asteróide, batizado de Apophis, que em 2029 poderá passar a uma distância da Terra mais próxima que a da Lua. Caso isso aconteça, a gravidade terrestre alteraria ligeiramente a órbita do asteróide, fazendo com que, ao passar novamente pela Terra, em 2036, ele colidisse com nosso planeta.
A órbita da Terra vai ser alterada
Vão ter que refazer eses cálculos.
 
Dr. Estranho disse:
Pessimismo é uma coisa triste, muito triste....

kkkkk não acho q seja pesimismo mas sim curiosidade
realmente gostaria de sabero oq poderia acontecer
quais efeitos trariam sobre a terra
 
Secaum disse:
kkkkk não acho q seja pesimismo mas sim curiosidade
realmente gostaria de sabero oq poderia acontecer
quais efeitos trariam sobre a terra
Virariamos panqueca !!
Mas sem problemas, as baratas estão aí pra resistir a essas coisas e povoar o blanet dai a uns milhões de anos !! :cerva:
 
Berserk disse:
Virariamos panqueca !!
Mas sem problemas, as baratas estão aí pra resistir a essas coisas e povoar o blanet dai a uns milhões de anos !! :cerva:
Sim, seria ótimo mesmo o Planeta Terra cheio de barata :beam:
 
ratos x baratas

seria esse o holocausto dos próximos "donos" da terra?

claro, se ela sobreviver a nuvem ácida e ao asteróide...
 
Sempre foi cheio de baratas esse planeta...aliás, sempre é algo forte demais. Mas que seria bizarro esbarrar cm uma barata pré-histórica, que era aproximadamente seis vezes maior que as atuais, ahhh isso seria! :hanhan:

E Omy, ao asteróide resiste sim. E a núvem também, já temos táticas cada vez melhores para escaparmos dessas ameças. Vide o pulo comunitário que será fieto no Ocidente. :dente:
 
Idr¡l disse:
E Omy, ao asteróide resiste sim. E a núvem também, já temos táticas cada vez melhores para escaparmos dessas ameças. Vide o pulo comunitário que será fieto no Ocidente. :dente:

sim, depois desse pulo nem nuvem do caos, nem asteróide!
seremos felizes num planeta perfeito :joy:
 
nah naum.....
Pro planeta ficar perfeito falta a gente mudar nosso calendário praquele malucão lá azteca ou sei lá de onde era.....
 
Eö Calmcacil disse:
Conhece o termo f*deu? :dente:

pois é.... :tsc:

Dr.Estranho disse:
Pessimismo é uma coisa triste, muito triste....
:lol:

secaum disse:
kkkkk não acho q seja pesimismo mas sim curiosidade
realmente gostaria de sabero oq poderia acontecer
quais efeitos trariam sobre a terra

Só vc para me entender Secaum... :obiggraz:




Pois é..... Baratas... ainda bem que quando as baratas dominarem a terra... toda a civilização humana (ou parte dela) vai ter ido pro beleléu e eu junto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo