• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Asteróide ameaça a Terra

Secaum disse:
mais q raios eh issu.... acho q ate la eu ja vou ter vivido o suficiente, ou ja ter morrido, hehehhee
por mim q cai e acabe com o mundo mesmo, pra q se possa voltar e ter uma vida mais tranquila e mais igualitaria para todos e todas as especies.

Pera ae, paradoxo: Quais espécies? Se o mundo acabar, haverá alguma espécie no Planeta Terra pra viver uma vida mais tranquila e igualitária? Se a Terra for engolida pela núvem de poeira, não terá mais nada. :eh:

Isso só vai acontecer se for igual ou parecido a Era dos dinossauros, IMO, com uma catástrofe que deixe a Terra em condições de receber novos seres vivos. E vai demorar pra voltar a ter vida terrestre, creio.
 
Nãããããão!!!!!
O que será da minha namorada?!
Ela é alérgica a poeira!!!! E com um bolo de poeira assim,
ela vai virar um pimentão ambulante!

Que droga!

Já que a terra não tem mais solução, a gente podia
dar um churrasco antes de virar panqueca ou morrer de alergia! :mrgreen:
 
Snaga disse:
Gente, isso tudo vai acontecer em 30 anos no máximo. Não é algo distante. Eu vou estar com 50 anos e, se Deus quiser, bem vivo, rico e famoso! :cool:

e eu vou estar com.... *fazendo as contas*
45 anos...

opa! eu quero um autógrafo... qm sabe isso não vire milhões daqui a algum tempo. :hanhan:
 
Gente, Carpe Diem...Não vamos ficar nos preocupando demasiado e nos bitolar com um futuro que nem tá tão perto assim e que nem sabemos se viveremos nele! A vida é tão incerta quanto uma previsão dessas....

Vamos todos sentar, meditar e entoar mantras que espantem essa poeira toda e esse meteoro aí. Vai dar tuuuudo certo, vocês vão ver.


Falando em autógrafo... Quero o meu do Aquiles Priester antes que tudo isso aocnteça! :hanhan:

FÚRIA Da Cidade disse:
algo externo vindo de fora.

Santa redundância, Batman! :lol:
 
Última edição:
Aykürsch disse:
Nãããããão!!!!!
O que será da minha namorada?!
Ela é alérgica a poeira!!!! E com um bolo de poeira assim,
ela vai virar um pimentão ambulante!

Que droga!

Já que a terra não tem mais solução, a gente podia
dar um churrasco antes de virar panqueca ou morrer de alergia! :mrgreen:
haihaiuhiua pqp a vida de todos em risco e ele se preicupa com a alergia iauhauhiuha ai ai ai eu morro e anum vejo tudo heheheh
 
Idr¡l disse:
Gente, Carpe Diem...Não vamos ficar nos preocupando demasiado e nos bitolar com um futuro que nem tá tão perto assim e que nem sabemos se viveremos nele! A vida é tão incerta quanto uma previsão dessas....

Vamos todos sentar, meditar e entoar mantras que espantem essa poeira toda e esse meteoro aí. Vai dar tuuuudo certo, vocês vão ver.

Adorei a idéia do mantra... :obiggraz:
 
A Idril estragou a diversão.
Eu já tava cheio de adrenalina, imaginando o futuro perdido, já pensando em construir o meu porãozinho blindado.
 
aiai...mais um...bem como disseram, até 2029 a terra, alias...todo o sistema solar foi pro saco...

Eö Calmcacil disse:
Se a gente der sorte, a nuvem de poeira se choca com o asteróide e os dois se destroem :g:


é mesmo....quem sabe...XD
 
Pô, achei a idéia do Bruce Willis legal...

Ou então a gente pode fazer uma espécie de capa blindada para a terra... um casulo ou whatever. :uhum:
 
Viu de acordo com a Idril iremos pra um retiro espiritual Hippie e iremos Cantar o "Kumbaia, Kumbaia my love"( musica que fez sucesso no filme da Familia Adams emque os filhos vão pra um acampamento tosco)
 
Sarcasmo disse:
Viu de acordo com a Idril iremos pra um retiro espiritual Hippie e iremos Cantar o "Kumbaia, Kumbaia my love"( musica que fez sucesso no filme da Familia Adams emque os filhos vão pra um acampamento tosco)

Ainda prefiro que cantemos "Banna Song", que toca no Beetlejuice (ou Os Fantasmas Se Divertem, wahtever...). :think:


Tô lembrando aqui que tem um tópico onde postaram um link para uma determinada seção no site da NASA, onde dá pra ver a posição e trajetória de cada asteróide já identicado por eles. E esse lance da trajetória é interessante, pois dá pra ver o quão próximo da Terra cada passará nos próximos anos. :hanhan:

Vou ver se acho o link e posto aqui.
 
Sarcasmo disse:
Viu de acordo com a Idril iremos pra um retiro espiritual Hippie e iremos Cantar o "Kumbaia, Kumbaia my love"
O nome da música é Kumbaya e eu tive que aprender essa porquera na flauta doce barroca (obrigatório na 5ª e 6ª séries do Colégio São Bento/RJ). :mrgreen:

(900 posts? Mas já?)
 
Engraçado. Achei o tal site num tópico do ano passado que falava JUSTAMENTE sobre esse asteróide, o Apophis - no outro tópico aparece só como 2004 MN4, pois ele ainda não tinha ganho esse nome egípcio aí. E tipo, pelo que vi o grau de estragos que ele pode causar diminui de um tópico pro outro...Daqui a pouco eles dirão que o tal ateróide vai passar de raspão...:rofl:



Eis o site, embora eu ainda ache que não é bem esse: http://neo.jpl.nasa.gov/risk/
 
Última edição:
Não sei porque tanta discussão. Chuck e o Comando Delta nos salvarão. Isso é tão, mas tão óbvio, que eu ainda não sei porque eu digo isso toda a vez que alguém me fala que o mundo vai acabar...
 
AAAAAAAAA NUVENS ASTERÓIDEEES??
AAAAAAAAAAAA salve-se quempoder!!!
Eu to indo pra marte viu? *fazendo as malas*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo