• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Astarte

Pavanelli

Usuário
astarte.jpg


http://www.astarte-site.cjb.net/
ou
http://andmark.nostos.gr/astarte/index.htm

É mais ou menos assim, para quem não conhece, é um trio de garotas que fazem um som pesado, um black metal de alto nivel. O trio
Kinthia
http://andmark.nostos.gr/astarte/kinthia_big.jpg
Nemesis
http://andmark.nostos.gr/astarte/nemesis_big.jpg
Tristessa
http://andmark.nostos.gr/astarte/tristessa_big.jpg

se formou em 1995, e de lá pra cara produziram 3 cds
"Doomed Dark Years" (1998) , "Rise From Within" (2000) e "Quod Superius, Sicut Inferius" (2002) .

Elas no começo da carreira pintavam o rosto para não gostarem da banda apenas pela aparencia delas, mas pela musica. O que no final não precisava, pois elas mandam muito bem tanto na parte instrumental, quanto no vocal (onde vc não fala que é uma garota que tá cantando).

Mais alguem aqui conhece essa banda?
 
Eu tenho o "Quod Superius, Sicut Inferius". É um bom CD, embora quase não se ouça o som da bateria. Gostei da guitarra e dos teclados. O vocal gutural da menina é legal também.
 
As garotas são bonitas, mas o Black Metal delas é bem mediano. Não empolga nada lá. É aquele caso de banda onde tudo é bem feitinho, não tem nenhuma cagada grotesca, mas também não existe nenhum riff, levada, solo, refrão daqueles que você diga: "nossa, que foda".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo