1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Assunto de Familia (Will Eisner)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Meia Palavra, 20 Set 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Tolstói em seu célebre romance Anna Karenina começa escrevendo que ‘todas as famílias felizes são iguais, ao passo que as infelizes o são cada uma a sua maneira’.

    Não tenho certeza se existe alguma relação com o romance do escritor russo, mas essa certamente parece ser a tônica da HQ Assunto de Família, de Will Eisner.

    Americano filho de imigrantes judeus, Eisner construiu, nessa história, uma das famílias mais infelizes que poderiam ser pensadas. E, por isso mesmo, algo único.

    Com o pretexto da festa de aniversário do patriarca, agora completando 90 anos, incapaz de se comunicar de preso a uma cadeira de rodas devido a um derrame, Eisner cria um verdadeiro show de horrores.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. thesunrises

    thesunrises Usuário

    essa graphic novel é BELLA.
    mas tenho a impressão de que li somente o primeiro volume de uma edição dividida em dois...
    ou será que estou confundindo?
     

Compartilhar