• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assunto de Familia (Will Eisner)

Meia Palavra

Usuário
Tolstói em seu célebre romance Anna Karenina começa escrevendo que ‘todas as famílias felizes são iguais, ao passo que as infelizes o são cada uma a sua maneira’.

Não tenho certeza se existe alguma relação com o romance do escritor russo, mas essa certamente parece ser a tônica da HQ Assunto de Família, de Will Eisner.

Americano filho de imigrantes judeus, Eisner construiu, nessa história, uma das famílias mais infelizes que poderiam ser pensadas. E, por isso mesmo, algo único.

Com o pretexto da festa de aniversário do patriarca, agora completando 90 anos, incapaz de se comunicar de preso a uma cadeira de rodas devido a um derrame, Eisner cria um verdadeiro show de horrores.

Continue lendo...
 
essa graphic novel é BELLA.
mas tenho a impressão de que li somente o primeiro volume de uma edição dividida em dois...
ou será que estou confundindo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo