• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Associação Brasileira de Leitores de Quadrinhos

PleuraMan

Usuário
Venho convidar a todos os HQmaníacos e mangázeiros que postam aqui nesse tópico(e em outros) para se associar à Associação Brasileira de Leitores de Quadrinhos, a ABLQ. A Organização visa juntar em um só lugar e conquistar novos HQmaníacos e mangázeiros de todo o Brasil para que as editoras possam valorizar esse rico mercado. Recém-formada, já conta com um pequeno número de associados, mas quanto mais, melhor. Digo isso pois é uma Associação como as outras(sobre ouros assuntos), que tem contato direto com as editoras de quadrinhos e mangás e pode agir junto a essas editoras para que novas revistas ou números especiais de revistas sejam publicados.
Não há Associação semelhante em todo o Brasil. Espero que fortaleçam essa organização.
Entrem em www.ablq.org e vejam os objetivos da Associação e tudo o que ela tem a oferecer para os admiradores de quadrinhos e mangás.
 
Muito bom isso! Oba oba!!! :o

Só espero que não deixem de lado isso. Quanto mais gente entrar, mais improvável será disso estagnar. :)

Dou o maior apoio.

Obs.: Tem um V que é o admnistrador de lá. :P
 
Hehehe, é mesmo, esqueci de falar sobre o outro V que tem lá. Juro pra vocês que eu pensei que era o V daqui. Aí ele me falou que era engano e aí eu vi que era mesmo.
E lembrem-se de se cadastrar lá, hein!

CADASTREM-SE!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo