• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assistindo Videos do PC na TV

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Galerinha to com uma duvida, pra falar verdade, algumas: :D

Eu tenho alguns videos pendentes para assistir aqui, mas gostaria de otimizar meu tempo. Queria deixar meu primo mexendo aqui, fazendo o que ele gostaria de fazer, enquanto isso, eu assistia o video na TV ao lado do PC, mas parece que, se ele estiver usando, sou obrigado a ficar vendo o que ele tá vendo. Principalmente se ele jogar algum jogo que ocupa a tela inteira, aí eh que não tem chance.

Existe algum programa que permite isso? Deixar passando o vídeo no display primário (no caso, a TV), enquanto realiza-se outras atividades no display secundário (Monitor)?
Eu uso o media player classic. Depende do codec??
Existe algo que se possa fazer, ou é perda de tempo tentar?
Desde já agradeço!
 
A única forma de fazer isso é usando sistemas "multi-head" (não lembro o termo exato). A idéia é ter 2 ou mais placas de vídeo e em cada uma conectar o dispositivo desejado. O sistema operacional envia para cada placa de vídeo uma determinada área do desktop (ou um desktop virtual diferente, no caso do Linux).

Agora, assistir um vídeo enquanto outro joga? Você está preparado para essa tor... tu.... ra..... ? :lol:
 
Cara... não sei se dá pra fazer isso
com a televisão não, mas na TEMA informática - Icaraí (niterói, RJ)
Nós usamos vários usuários ao mesmo tempo a mesma torre
com seis monitores conectados a ela.

Não fica muito lerdo, por que os PCs são considerávelmente
super fast do tipo Pentium 4 3.2GHz ( tá bom... super fast é exagero)
mas os PCs eram sói para TRABALHO (MSN e Orkut :mrgreen: )

Alguém sabe como fazem isso???
P.s. - Tem um desgraçado lá que manja de TUDO
que possa ser ligado na tomada, foi ele que fez isso.)
 
Desculpem a demora para vir verificar e agradecer, quanto à tortura, não se preocupem, eu veria o video na TV, com som dela, enquanto o dito cujo jogaria aqui no pc, com fone.

Mas tou vendo que é necessário ter diversos dispositivos que não estão ao meu alcance :(
Anyway, obrigado!
 
Ok :)

Quando eu disse tor... tu... ra... referia-me às engasgadas do processador (imagine plotar os gráficos do jogo e do filme ao mesmo tempo)... É horrível assistir algo com som e imagem picotados a toda hora.
 
Não faz muito tempo eu vi por acaso na região da Sta Ifigênia (a "Meca" da eletrônica e informática da América Latina) em Sampa uma placa exclusiva destinada a essa finalidade, mas não me recordo o preço e a marca.

Na proxima vez que for lá faço questão de relatar aqui.
 
Aykürsch disse:
Cara... não sei se dá pra fazer isso
com a televisão não, mas na TEMA informática - Icaraí (niterói, RJ)
Nós usamos vários usuários ao mesmo tempo a mesma torre
com seis monitores conectados a ela.

Alguém sabe como fazem isso???

Já vi isso em um laboratório. Eram 3 monitores por cpu, windows 2000. Acho que é um software que faz isso, ou é recurso do win2k... Tinha um software instalado nas máquinas, "twin" algum coisa, ele tinha a ver com isso... Não deve ser difícil achar alguma coisa a respeito no google ou no superdownloads...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo