1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Assista à palestra do tio Cisne no EIRPG!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Imrahil, 21 Mai 2004.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

É isso mesmo, amiguinhos! Imrahil de Dol Amroth leva você à Disneylândia com o Chapolin Colorado... erm, tá bom, não é TÃO legal assim, mas passa perto.

Tenho o prazer de convidar a todos os amigos da Valinor para a palestra que vou ministrar sobre as influências literárias, mitológicas e do mundo real na obra tolkieniana no próximo Encontro Internacional de RPG, em São Paulo.

A palestra acontece no dia 29 (sábado), das 11h30 às 13h. O Encontro Internacional de RPG, em sua 12º edição, acontece no Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - São Paulo - SP). O ingresso custa R$ 6,00 e estudantes pagam meia entrada.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

3. Buááááá! É sempre em SAMPA! :P Tio cisne, vc podia vir no Rio tb, né? :mrgreen:

4. Linda Sacola

Linda Sacola Usuário

AH, Vale a pena fazer um esfocinho para ir sim. Pq a palestra dele é muito boa. Mesmo. :mrgreen:

Eu quero muito estar lá, e se não tiver nenhum imprevisto estarei lá.

5. Arahen

Arahen Usuário

dá pra pôr um resumo aqui? :roll:
    sampa é muito longe...

6. Faerum

Faerum Usuário

Gostaria muito de ir, tio Cisne, mas, como disse nossa colega Alatáriel
    Moro no sul, RS, e no bolso, por enquanto, só traças :( :mrgreen:
    Então, aproveito para parabeniza-lo pela excelente matéria sobre Tróia, na Super deste mes. Muito esclarecedora.
    Depois, vejam se criam um tópico sobre como rolou a palestra, para deixar os que moram longe, assim: :babar:
    :lol: :lol: :lol:

7. :) - Tolkenianos,

-Provavelmente eu poderei visitar o XII EIRPG no sábado e assistir à palestra...

...e, hey Imrahil, posso te procurar depois para te conhecer pessoalmente ?? Todo o pessoal do Fórum poderia fazer isso, sabe, para uma reunião da daqui...

-Até mais,

-Chaozu

8. Mith

Mith This server is too busy!

Afe! Ninguém merece! Particulamente o pessoal de RJ;SP não pode ficar reclamando de palestras e outros relacionados à SdA. Nada foge desse eixo! :disgusti:
    Mas se eu pudesse, iria com certeza. :mrgreen:

9. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Saudações de novo, pessoal!

Em primeiro lugar, mestre Faerum, valeu pela matéria da Super, que bom que vc gostou. Teve gente me escrevendo perguntando se eu tinha homônimo, pode? :lol:

Chaozu, vamos bater um papo em pessoa depois da palestra sim! Tb tô indo pra tentar encontrar o pessoal da Valinor e das outras comunidades. Aliás, queria é fazer aqueles chatos da Equipe Valinor aparecerem, mas tá meio difícil 8-)

Abração a todos,

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

ae, Irahil, onde tá a matéria sobre Troia??? Tb quero ler. :wink:

Agora uma sugestão: já pensaram em colocar arquivos de video aki na valinor contendo filmagens feitas por vcs próprios? Assim ficaria mais facil pra publicar uma palestra por aki. O que acham? :o?:

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

A matéria de Tróia é capa da Superinteressante :D

12. TT1

TT1 Dilbert

E eu que achava que você me amava... :osigh:

É, loirão, tá brabo

13. Arkanun_

Arkanun_ Usuário

quem foi no encontro...até agora não vi uma foto!!! as da devir estão péssimas!!! quem tirou fotos passe os links!! please!!!!

Compartilhar