• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assista à palestra do tio Cisne no EIRPG!

Imrahil

Kyknos kyknón
É isso mesmo, amiguinhos! Imrahil de Dol Amroth leva você à Disneylândia com o Chapolin Colorado... erm, tá bom, não é TÃO legal assim, mas passa perto.

Tenho o prazer de convidar a todos os amigos da Valinor para a palestra que vou ministrar sobre as influências literárias, mitológicas e do mundo real na obra tolkieniana no próximo Encontro Internacional de RPG, em São Paulo.

A palestra acontece no dia 29 (sábado), das 11h30 às 13h. O Encontro Internacional de RPG, em sua 12º edição, acontece no Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - São Paulo - SP). O ingresso custa R$ 6,00 e estudantes pagam meia entrada.
 
AH, Vale a pena fazer um esfocinho para ir sim. Pq a palestra dele é muito boa. Mesmo. :mrgreen:

Eu quero muito estar lá, e se não tiver nenhum imprevisto estarei lá.
 
Gostaria muito de ir, tio Cisne, mas, como disse nossa colega Alatáriel
Buááááá! É sempre em SAMPA!
Moro no sul, RS, e no bolso, por enquanto, só traças :( :mrgreen:
Então, aproveito para parabeniza-lo pela excelente matéria sobre Tróia, na Super deste mes. Muito esclarecedora.
Depois, vejam se criam um tópico sobre como rolou a palestra, para deixar os que moram longe, assim: :babar:
:lol: :lol: :lol:
 
:) - Tolkenianos,

-Provavelmente eu poderei visitar o XII EIRPG no sábado e assistir à palestra...

...e, hey Imrahil, posso te procurar depois para te conhecer pessoalmente ?? Todo o pessoal do Fórum poderia fazer isso, sabe, para uma reunião da daqui...

-Até mais,

-Chaozu
 
Afe! Ninguém merece! Particulamente o pessoal de RJ;SP não pode ficar reclamando de palestras e outros relacionados à SdA. Nada foge desse eixo! :disgusti:
Mas se eu pudesse, iria com certeza. :mrgreen:
 
Saudações de novo, pessoal!

Em primeiro lugar, mestre Faerum, valeu pela matéria da Super, que bom que vc gostou. Teve gente me escrevendo perguntando se eu tinha homônimo, pode? :lol:

Chaozu, vamos bater um papo em pessoa depois da palestra sim! Tb tô indo pra tentar encontrar o pessoal da Valinor e das outras comunidades. Aliás, queria é fazer aqueles chatos da Equipe Valinor aparecerem, mas tá meio difícil 8-)

Abração a todos,
 
ae, Irahil, onde tá a matéria sobre Troia??? Tb quero ler. :wink:

Agora uma sugestão: já pensaram em colocar arquivos de video aki na valinor contendo filmagens feitas por vcs próprios? Assim ficaria mais facil pra publicar uma palestra por aki. O que acham? :o?:
 
quem foi no encontro...até agora não vi uma foto!!! as da devir estão péssimas!!! quem tirou fotos passe os links!! please!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo