• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assine IstoÉ e ganhe a Trilogia O Senhor dos Anéis

Do release oficial:
'A Editora Três está com uma promoção incrível, que vai agradar você e toda a sua família. Assine IstoÉ, Gente ou Dinheiro e receba a coleção completa O Senhor dos Anéis GRÁTIS. O maior sucesso literário da história, agora na sua casa.

São 3 livros – A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei – numa embalagem especial da trilogia fantástica e emocionante, mais vendida no mundo. E você ainda vai poder saber o que vai acontecer no terceiro filme da série, que será lançado em dezembro!

Leia Mais
 
Eu já tenho os livros mesmo.. Aposto q todo mundo do Fórum pelo menos tem uma edição do SDA. Eu só ñ tenho o Contos Inacabados e o Silma.. :disgusti:
Além do + já assino a Istoé desde o ano retrasado. :tsc:
 
Po, qdo eu li, até pensei nos DVDs... mas seria impossível, pq o RdR nem foi lançado no cinema e o ADT tbm não foi lançado em DVD... bom, quanto aos livros... eu não tenho 1 edição, tenho 2... lol
mas é legal mesmo assim... quero ganhar mais uma :oops:
 
Eu quase que entrei nessa... afinal, nos dias de hoje a IstoÉ está muito mais interessante que a Veja. O lance é que eu queria aquela coleção na edição que foi feta mais recentemente, com as capas originais e com as letras maiores. Se viesse essa edição aí, eu assinaria sem pensar duas vezes 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo