• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assinaturas

Deriel

Administrador
Como tem várias pessoas forçando a barra, infelizmente temos que forçar também. Liberei banners animados e o tamanho permitido passou a até 30kB, mas em troca qualquer assinatura que estiver fora do padrão vai ser imediatamente desabilitada (o usuário perderá o direito de ter uma assinatura) até que ela esteja regularizada. E pra avisar da regularização, não mande MP, utilize o link Reclamações, Pedidos & Sugestões

Por favor, leiam as regras do fórum, elas só existem para permitir uma convivência harmoniosa entre todos. A de assinatura diz:


4 - Avatar e Banner

O nosso padrão para tamanho do avatar é 64x64 pixels e no máximo 10 kB.

Em relação a utilização de imagem nas assinaturas: o uso não é proibido, mas o mais recomendado seria não utilizar. Caso deseje firmemente utilizar um banner, faça-o com não mais que 468x60 e de não mais do que 30 kB de tamanho (pode ser animado).

Mais de uma imagem também não é permitido.

A implantação destas regrinhas simples farão MUITA diferença pra maioria dos usuários, principalmente os que tem conexões lentas. A utilização de qualquer imagem fora desse padrão vai acarretar a retirada das mesmas do perfil do usuário.

qualquer assinatura que estiver fora do padrão vai ser imediatamente desabilitada (o usuário perderá o direito de ter uma assinatura) até que ela esteja regularizada. E pra avisar da regularização, não mande MP, utilize o link Reclamações, Pedidos & Sugestões.

Se sua assinatura não aparece em seus posts, ela provavelmente foi desabilitada por não se enquadrar nas regras. Entre em contato com os Admins no Reclamações, Pedidos & Sugestões
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo