• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assim na Terra como no Inferno (As Above, So Below - 2014)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
as-above-1.jpg

Quilômetros de sinistras catacumbas jazem sob as ruas de Paris, o eterno lar de inúmeras almas. Quando uma equipe de exploradores decide entrar no labirinto desconhecido de ossos, eles descobrem, sem querer, o segredo desta cidade dos mortos. A produção faz uma viagem à loucura e ao terror e atinge profundamente a psique humana por revelar os demônios pessoais de cada personagem.


------------------------------

Possivelmente o melhor filme de 2014 para o gênero, com personagens bem construídos e inteligentes, o terror parte principalmente das cenas claustrofóbicas e do medo pelo desconhecido.

Se define mais pela jornada psicológica em meio ao terror do que por sustos, apresenta claras referências ao Inferno de Dante e exige do público uma atenção especial aos detalhes, deixando certas explicações livres para que entendamos por nós mesmos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo