• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assembléia dos Mortais

Eleuvis

Usuário
De: Eleuvis
Para: Todos os Mortais do MUD
Assunto: Assembléia dos Mortais


Caro amigos mudeiros mortais. Venho através desta nota iniciar a criação de uma assembléia, isto é, um Conselho de Mortais, cujo nome oficial ainda será definido.
Para fazer nosas idéias e opiniões serem ouvidas e respeitadas pelos Imortais, quero, com a ajuda de vocês, criar essa comissão. Peço que os interessados me enviem seus dados, como nome, raça, classe, level..., para que eu possa fazer cadastro. Futuramente, com a evolução do MUD, espero criar uma casa para as reuniões, estoque de itens, quadro de comunicação...
Esta atitude visa o ampliamento do MUD para uma mair interação entre os jogadores e um maior posicionamento de idéias perante os Imortais.
Favor me comunicar sobre qualquer idéia sugestão ou crítica, através de notas, mudemail, fórum, etc.
Conto com a participação de todos! :

:lily: :lily: :lily: -Eleuvis, O Único Poeta Republicano do MUD
 
A COMISSÃO ESTÁ FORMADA(me senti o Elrond falando isso! 8-) ):

Líder: Nogotheged (NaragBurk)

Membros: Eleuvis
Atanvaryar
Neithan (Tom Bombadil)
Elendil (Drizzet)


A proposta dessa comissão é fazer uma ponte (já se preparando para a expansão do MUD) entre os mortais e os imortais.

Periodicamente faríamos assembléias entre os players para discussões de assuntos que seriam passados para os imortais....

Não queremos dominar o MUD, ou se achar melhor que outros players.....estamos montando esta comissão para a organização do MUD, facilitando a vida de imortais e preparando o MUD para seu futuro por enquanto incerto....

Quaisquer reclamações, sugestões ou xingamentos.....postem aqui![/b]
 
Atanvaryar disse:
Vai dah a Bundah Narag.. Qm disse q vc eh o Lider?

DEMOCRACIA!!

errr....

8 - Regra de conduta

O nosso Fórum se destina a discussões dentro dos diversos temas existentes, e pedimos aos nossos usuários que mantenham sempre um comportamento educado e cordial com os demais.

A partir desta data, quaisquer posts ou tópicos criados apenas para discussões, agressões ou xingamentos pessoais entre membros do fórum serão imediatamente apagados e o usuário agressor será advertido. Em caso de reincidência, será suspenso por 10 dias. Mais uma vez reincidente, será banido do Fórum.

cuidado.... :disgusti:



Outra coisa, a liderança, assim como provavelmente a comissão, será provisória..... :wink: Vai haver votação....
 
o legal eh q eles chegam pra mim e falam: Neithan, vc faz parte da comissão...
tipo, eu ainda acho q isso nao vai ajudar muito... ms se realmente vcs forem fazer ALGO de ÚTIL, aih tudo bem... ms naum vo entrar em nenhuma comissão q seja q nem o Eleuvis tava fazendo no dia do immbate, e xingando os imms enquanto tavam todos com -chat... ms se for algo mais sério e q realmente possa ajudar os imms e naum encher o saco deles aih eu aceito... :roll:
 
e xingando os imms enquanto tavam todos com -chat

Só deixando claro que sou completamente contra esse método arcaico e incivilizado (tecnicas Neanderhtaicas por um aliás).... Prefiro a conversa franca, face-to-face....
 
Vamos fazer o seguinte:

1°) Vocês não acham que é melhor um Imortal no comando de tal coisa? Porque as vezes vocês podem estar questionando uma coisa que já foi discutida e encerrada. (Eu me candidato)

2°) Quanto a casa para troca de itens acho desnecessário, pois a medida que o MUD for crescendo vocês usarão as guildas para tais fins. Se fosse do jeito que você planeja Eleuvis, elas seriam inuteis.

3°) Uma sala para reuniões e um quadro de mensagens, por mim está ótio, consultarei o Dermeister e os outros imm sobre essa possibilidade.

Abraços,
Bad
 
1°) Vocês não acham que é melhor um Imortal no comando de tal coisa? Porque as vezes vocês podem estar questionando uma coisa que já foi discutida e encerrada. (Eu me candidato)

Se um Imortal fosse líder não se chamaria Assembléia dos Mortais (não gostei desse nome). :wink:
Poderíamos usar o SUPORTE de um Imortal, como você! :mrgreen:


Bad, fora que tudo é provisório no momento....
 
...Se um Imortal fosse líder não se chamaria Assembléia dos Mortais (não gostei desse nome).

O nome oficial ainda vai ser defenido. Esse é apenas provisório até parecer um nome melhor...
 
Com certeza Bad.. Vc seria um otimo lider pois visa o melhor pra nos e jah tem experiencia no assunto de problemas de mortais.. Tanto q vc queria ajudar tanto os mortais q qse abandonou a vida de imm pra poder ajudar os players.. :D
 
Pessoal, vocês ficarão sozinhos nessa. Falei com os imms superiores e eles disseram que se vocês quiserem a assembléia sera só com vocês. Os imortais NÃO irão se meter nesse assunto. REPITO NÃO IRÃO SE METER NESSE ASSUNTO.

Abraços,
Bad
 
estou interessado em entrar na "Assembléia dos Mortais"
os dados requisitados: Corfiron, Humano Ranger, level 30.
 
gente eu acho que essa assembleia pode resolver muitos problemas... tah ai uma boa ideia do eleuvis... mas acho que com certeza tem que ter um lider e naum acho que o lider indicado para isso seja um imortal...
 
Fala moçada!

Desculpa a demora, mas é que eu tava meio off estes dias...

Sobre esta assembléia eu acho louvável esta iniciativa, porém meio que redundante.

Temos clans e conselhos que funcionarão mais ou menos como vocês pretendem, são meios de organizar mortais para diversos motivos.

Mas enfim, como disse antes, é uma atitude louvável :mrgreen:
 
Huhauah, que inédito, me incluiram numa assembléia seu meu consentimento! Mas de forma prudente eu aceito minha inserção nesta assembléia dos jogadores mortais.
 
Hehe, assino embaixo do que o Sercelda disse... o conceito de clans vai conflitar com isso.

Apesar, que teve uma época aí que alguns players resolveram razer um canal de IRC do mud valinor, o que é tão redundante quanto, então sei lá... :eek:


-- Kiasyd
 
pois eh... fora esse negócio que o elendil disse... eu tb fui incluido nisso sem consentir... hauahuahauh ms fzr oq neh... cheguei aki e vi meu nome na listinha do Narag...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo