1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Assassin's Creed

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Belfalas, 5 Out 2007.

1. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

eu parei assassins para jogar mass effect, não explorei muito mais o jogo.

2. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Feito SOC tu tá querendo demais, vá... :-P

E pelo que estou lendo nos reviews, o jogo empolga pela priemeira hora, depois começa a ficar repetitivo... :tsc:

Tomara que estejam errados, pois minha expectativa tá bem alta... :eba:

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pela expectativa que eu tinha, é por aí mesmo.
    Eu imaginava uma cidade realmente viva e interativa. Pelos videos, ela realmente parece viva já que os npcs tem suas atividades e tudo mais. Mas ao mesmo tempo parece morta pq a interação parece se resumir a esbarrar nas pessoas.

Para ser curto e linear. Só se for épico como SotC.
    Se não for. Vai ser mais um bom jogo, mas não vai preencher o que eu estava aguardando.

4. Valadyr

Valadyr Usuário

Que pena, a impressão que tive ao ver os vídeos é de ter uma vasta cidade cheia de segredos para explorar, recheada de sidequests e tal, pelo menos parece que o clima épico ainda tá lá (só de andar por uma ou duas ruas de Jerusalém com esses gráficos já está de bom tamanho, hehe).
    Agora a Jade Raymond (não sei como se escreve) vai ter de posar nua para promover o jogo xD

5. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Bonitinho mas ordinário.

Extremamente repetitivo e massante, história é ruim, vc sempre faz a MESMA coisa o tempo todo.

E o final é broxante, sério. :burp:

6. Erunamo

That bad, ugh?

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Depois de GTA:VC, esse foi o jogo que eu comprei com o maior entusiasmo pelo hype e que mais me decepcionou.
    O termo broxante é exato.

8. Fëanor [Leon]

Fëanor [Leon] Dragão do Oeste

Noss, sonho em jogar Assassins Creed, desda epoca que o jogo nem tinha nome ainda.
    É demais o jogo, e o melhor, uma lan aqui perto, parece q instalo nas maqquinas, o jogo.
    Agora o negocio é arranjar grana, e mi deliciar com essa obra de arte.
    Huhuhuhu

9. Shazan

Shazan siscapuliu

Acho que você não andou lendo os reviews =p

10. Erunamo

Pois é...

Espero que ele não se decepcione... Muito. :roll:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  12. Shazan

Shazan siscapuliu

Sinceramente tava com bastante vontade de jogar a bagaça... mas pra todo muito tá broxante, até deixei pra lá. Assim que eu terminar Halo e Mass Effect vou dar aquela parcelada no Lost Odyssey, que parece ser muito bom.

13. Victinhu_BH

Victinhu_BH Usuário

Depois de instalar o jogo acabou não rodando no meu pc...
    :disgusti:
    Não tenho nem os requisitos mínimos.

Mesmo com todos falando que o jogo é brochante, eu queria ter jogado, ao menos, para ver os gráficos, que pelos vídeos parecem ser perfeitos! 8-O

O jogo não ter rodado e todo mundo falando que não é tão bom quanto parecia, são dois pontos que me fazem desistir de vez de jogar o AC..
    :roll:

Última edição por um moderador: 5 Abr 2008
  14. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

EDIT: agora sim, champz.

Última edição: 5 Abr 2008
  15. Victinhu_BH

Victinhu_BH Usuário

16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O site Kotaku afirma que o tema do próximo jogo da franquia "Assassin's Creed" da Ubisoft irá abordar o universo dos vikings, com lançamento previsto para 2020.

Segundo o portal, a informação veio de duas fontes e o projeto teria o codinome de Kingdom. A Ubisoft não quis comentar as declarações do site.

Mas além disso, um possível easter egg encontrado em "The Division 2", também da Ubisoft, parece indicar essa mesma direção: cartazes dentro do jogo mostram o que parece ser um deus nórdico segurando uma Maçã do Éden, um dos símbolos de "Assassin's Creed", com a inscrição Valhalla - que na mitologia nórdica é o palácio do deus Odin onde guerreiros caídos se encontravam.

"Assassin's Creed Odyssey" foi o último jogo da série lançado em 2018" e está disponível totalmente em português para PC, PS4 e Xbox One.

Compartilhar