• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Assassin's Creed

Belfalas

Ele é legal
Ubisoft Investindo em jogos épicos, após o sucesso da possibilidade de "assassinato" em Prince of Persia: The Two Thrones, Ubisoft investe na história com Assassin's Cred, com o Heroi ( ou nao ) Altair.

Quando a Ubisoft resolve inaugurar uma franquia, esteja certo de que algo duradouro e promissor está por vir - "Rainbow Six", "Splinter Cell" e "Prince of Persia" são provas disso. Por isso, "Assassin's Creed" já se credencia como digno de atenção, combinando gráficos avançados, enredo sofisticado e novidades na mecânica de jogo.

O primeiro episódio da série é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.

Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.

Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.

"Assassin's Creed" é um jogo para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: Uol Jogos

Outro game que está na minha lista de compra, parece que requer um PC no minimo "Classe Média Alta" :rofl:
Mas farei o possivel para jogar este magnifico jogo

Fotos:
attachment.php


attachment.php


attachment.php

Videos:

Trailer Ubisoft:

Demo na E3:

 

Anexos

  • projectassassins57.jpg
    projectassassins57.jpg
    189,6 KB · Visualizações: 781
  • projectassassins59.jpg
    projectassassins59.jpg
    165,1 KB · Visualizações: 1.190
  • projectassassins70.jpg
    projectassassins70.jpg
    141,2 KB · Visualizações: 1.000
Última edição por um moderador:
Re: Assassin's Creed (PC,XBOX 360,PS3)

Porque vale a pena jogar esse jogo

1 - Jade Raymond
2 - Empurrar todo mundo
2.5 Jade Raymond
3 - O jogo em si é foda
4 em diante - Jade Raymond

---

Ela é a nerd dos sonhos, pqp. Ela começa a dar entrevista sobre o jogo e todo mundo fala ainda melhor dele hahahahaha

VIDE ANEXOS para entender o porquê de tanto apego à bela produtora desse jogo.
 

Anexos

  • ASSASSINS_CREED_Jade_Raymond_producer1pe.jpg
    ASSASSINS_CREED_Jade_Raymond_producer1pe.jpg
    20,9 KB · Visualizações: 62
  • e3d2_04.JPG
    e3d2_04.JPG
    49,8 KB · Visualizações: 51
  • jade_raymond.gif
    jade_raymond.gif
    47,4 KB · Visualizações: 56
  • jade-ubidays.jpg
    jade-ubidays.jpg
    10,1 KB · Visualizações: 55
Re: Assassin's Creed (PC,XBOX 360,PS3)

Ela é a nerd dos sonhos, pqp. Ela começa a dar entrevista sobre o jogo e todo mundo fala ainda melhor dele hahahahaha
.

Eu vi uma entrevista dela, muito foda
Esse jogo tem uma liberdade tamanha na qual nao tinhamos
em Prince of Persia, viu o video Demo ? Foda d+
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Eu gostei da questão de se misturar à multidão para confundir quem estiver tentando te pegar, também.

O jogo é bem fruto de Fable + Metal Gear + GTA + Prince of Persia mesmo. Pega um pouco de referência de cada um... e, cara, com esses gráficos e o que estão prometendo, o jogo vai ser ótimo mesmo. Está sendo batsnate destacado em eventos e em revistas do segmento.

Enfim, Jade Raymond (aiai...) é minha estrela-guia e nada me faltará no jogo.
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Esse realmente era o jogo de maior espera minha junto com Motorstorm quando o PS3 tava sendo anunciado.

Mas eu cheguei a ler que a jogabilidade deste não é mil maravilhas. Não é tão suave e livre como aparece nos videos.


Vamos ver. Só jogando.
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Não acho que vá ser tão fluído, mesmo. Alguns trocas de direção do personagem pareceram meio duras. Só que PARECER não quer dizer que esteja pouco agradável, também hehehe. O jeito é ler depoimento de quem jogou o BETA ou então esperar.

E sobre Motor Storm, li que era BEM menos do que se esperava.
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Motor Storm é BEM menos do que foi mostrado mesmo.


Teve um outro videozinho que foi lançado antes do PS3 sair que era magnífico. Era um FPS de guerra que aparecia um cara sendo transportado por um veiculo. Não lembro qual era.


Só que eu lembro que essa mulher aí de AC dizia que o jogo ia ficar exatamente como tava no video.
Nego não cansa de mentir não?
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Motor Storm é BEM menos do que foi mostrado mesmo.


Teve um outro videozinho que foi lançado antes do PS3 sair que era magnífico. Era um FPS de guerra que aparecia um cara sendo transportado por um veiculo. Não lembro qual era.


Só que eu lembro que essa mulher aí de AC dizia que o jogo ia ficar exatamente como tava no video.
Nego não cansa de mentir não?

Kamus, essa mina surpreende pra caramba junto a Ubisoft
se prepara, quando esperamos menos dela, ela mostra d+
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Parece que sai em Novembro, né?
Estranho que só vi isso, ainda não vi o dia. E falta 1 mês só pra novembro.

Bom. Se sair antes de irem pros states, vou ver se consigo pedir um PS3 com esse jogo.
Isso é, se não esgotar tudo.
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

13/11


Mas só agora eu consegui assistir videos in-game do jogo no Gametrailers. E retiro o que disse.
Parece ser muito bom e interessante.
Só espero que o trailer não tenha esgotado tudo o que o jogo pode oferecer. Que haja outras formas de se esconder, esgueirar e fugir.
Senão será mais outro bom jogo que acaba rápido ou enjoa rápido.
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

13/11


Mas só agora eu consegui assistir videos in-game do jogo no Gametrailers. E retiro o que disse.
Parece ser muito bom e interessante.
Só espero que o trailer não tenha esgotado tudo o que o jogo pode oferecer. Que haja outras formas de se esconder, esgueirar e fugir.
Senão será mais outro bom jogo que acaba rápido ou enjoa rápido.

Soube que a cidade INTEIRA é bem interativa, pode subir em tudo, e atacar a todos, pena eu nao ter um PC a altura
 
Re: Assassin's Creed (PC,X360,PS3)

Nossa esse jogo promete mesmo não?Dizem que os cenários são totalmente interativos, imagina só a cena: você chega sorrateiramente ao seu alvo, e o liquida, aí os guardas vêm secos atrás de você,logo depois vc começa uma série de acrobacias e chega ao teto de um prédio e só ouve os gritos abafados dos seus perseguidores (agora estilozamente despistados) enquanto aprecia a vista... bem legal não? :joinha:
 
Assassins Creed (X360)

HANDS ON

Prometi a mim mesmo que só iria postar algo depois que zerasse, mas a sensação que você tem depois de jogar 10 minutos de Assassins Creed é a de: PQP PRECISO COMENTAR SOBRE ISSO COM ALGUÉM...

Pra começar, eu que não tinha acompanhado muito sobre a storyline do jogo etc... já tomo uma revelação absurda de cara, o jogo já começa surpreendendo na história para quem não tinha maiores informações.
Já começa no Menu e na apresentação que mistura toda a atmosfera medieval do jogo com elementos químicos, efeitos de interferência de câmera, etc... já faz você levantar a sombrancelha e pensar. Que M é essa?

Enfim, acho melhor começar a jogar e se surpreender do que eu fazer um spoiler aqui. Mas posso adiantar que tudo começa no Animus.

Com relação a jogabilidade, bem, ver videos é uma coisa, agora experimentar em tempo real é completamente diferente... a jogabilidade do jogo esta EXCELENTE, posso dizer que eh a melhor jogabilidade que vi em um jogo de terceira pessoa. Voce andando pela multidao, os pulos, andando pela cidade , agarrando as quinas, empurrando os transeuntes, tudo é muito suave e de resposta justa.

O Som nem merece dizer nada, a atmosfera do jogo (que é MAIS do que simples aventura medieval) está sustentada pelas músicas e efeitos sonoros de forma estupenda.

A customização (que você começa a perceber só depois da primeira sequência do jogo) também é um ponto forte. Mas de novo, prefiro não spoilear, esse jogo merece ser vivido a cada framerate (extremamente estável por sinal)

É isso. Depois de acabar eu posto review. Mas seguido de Halo 3 (mais pela experiência online que torna o jogo imortal que pelo SP) para mim este é O JOGO DO ANO.

Mais um motivo para superarem o medo das 3 rl´s rsrs ou então coçar o bolso no ps3.

Espetacular
 
Última edição:
Re: Assassins Creed (X360)

Gracas a Deus esse jogo nao é exclusivo do 360 senao eu iria me arrepender de te-lo vendido hehehe

Esse é obrigatorio. Estava preocupado com a jogabilidade mas os reviews ao redor do mundo estao afirmando que é de fato perfeita. Vou pegar o do PS3 ate o final deste mes. Chato é esperar tanto...
 
Re: Assassins Creed (X360)

To com pena de jogar o jogo, é um tesão mesmo... alguns combates são simplesmente cinematográficos.

Semana que vem tem MASS EFFECT... ainda bem que vem feriadão de 6 dias aí rsrsrs
 
Re: Assassins Creed (X360)

Opa, Elfo, tô juntando seu tópico com o do Belfalas! E, poxa, o jogo parece bom hein o_O
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

opa.. não sou não... o pacote é amigo meu, geralmnente replico as reviews dele aqui com os créditos é claro, no caso acima me apropriei de um parágrafo que ele escreveu que não tinha q mudar nem uma vírgula :)
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Nossa senhora.
Onde você arranja tantos jogos assim?
Se for algum lugar com bom desconto, diz aí. :g:

Acho que no Natal eu vou ver se consigo fazer alguem me dar Assassin's Creed.
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Vi um review no gametraillers.
E parece que ocorreu o que eu temia. O jogo é curto e sem fator replay.
Pelo que eles diziam da cidade parecer viva e tudo mais, eu imaginava maior interatividade e possibilidades. Mas pelo jeito é bem linear o jogo com quase nenhuma sidequest.

De bom foi a parte gráfica com os movimentos suaves e realisticos. Mas que não costuma ser algo que me encante.

Ainda assim vou jogar.
Mas já acho que não vai me agradar tanto quanto imaginava. Só se tiver uma atmosfera tão épica como Shadow of the Colossus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo