• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assassin’s Creed: Valhalla

Já tem um pessoal jogando no twitch. Eu até dei uma pequena conferida no gameplay, mas bem pouco, pois não quero pegar spoiler da história. O jogo a princípio parece muito com as versões anteriores (Origins e Odyssey). Os gráficos estão muito bonitos e não vejo a hora de entrar nesta história para conferir.

Até o momento eu salvei todos os jogos do Assassin´s Creed, tirando o Syndicate, que por alguma razão eu não o comprei até hoje.
 
Eu joguei a série lá no começo, I, II e Brotherhood, zerando os jogos... Depois joguei o III mas abandonei... Pelo visto a série mudou bastante, me interessei por Odyssey e Valhalla.... :think:
 
Última edição:
Eu joguei a série lá no começo, I, II e Brotherhood, zerando os jogos... Depois joguei o III mas abandonei... Pelo visto a série mudou bastante, me interessei por Odyssey e Valhalla.... :think:
Sim. Mudou muito a partir do Syndicate. O sistema de evolução dos personagens é totalmente novo.
 
Poderia exemplificar?

E a coisa do personagem estar no futuro revivendo memórias passadas, pelo visto não tem mais, né? Pelo menos no trailer não aparece....
 
Poderia exemplificar?
São muitas mudanças, isto daria um texto muito grande e provavelmente ainda esqueceria de alguma coisa. Vou deixar um vídeo abaixo que comenta um pouco sobre as mudanças. Não assisti ele inteiro, mas vi o começo e parece falar sobre muitas das mudanças.


Basicamente temos muitos mais elementos de RPG. Temos um sistema de progressão de level, aonde nosso personagem sobe de level para enfrentar inimigos mais fortes, ou seja, a cada morte ou missão você vai ganhando XP. As armas ganharam cores, habilidades únicas, em que você consegue pegar armas simples até mesmo armas lendárias dentro do jogo. A passagem de level garante um UP nas habilidades de assassino, apesar de eu achar que o "assassino" clássico deixou de existir um pouco, principalmente no Odyssey e parece que o Valhalla segue para a mesma linha. Eles não se importam muito em ser silenciosos e a arma clássica deixou de matar em apenas 1 hit. Temos uma espécie de mini bosses separados nos mapas, o que nos garante armas e itens únicos ao matá-los. Temos feras lendárias e muito mais.

E a coisa do personagem estar no futuro revivendo memórias passadas, pelo visto não tem mais, né? Pelo menos no trailer não aparece....
Desde o final da trilogia do Desmond eles deixaram isto meio de lado. Eles pegam um personagem aleatório e meio que simulam seu passado. Esta parte de fora do sistema ficou bem de lado, focando mesmo na história passada pelo personagem.

tb fiz isso e parei... agora to perdido dado ao tanto de novos jogos lançados..
alguém tem a lista sequencial bonitinha pra gente :rofl:
Assassin's Creed.
Assassin's Creed II.
Assassin's Creed: Brotherhood.
Assassin's Creed: Revelations.
Assassin's Creed III.
Assassin's Creed IV: Black Flag.
Assassin's Creed: Rogue.
Assassin's Creed Unity.
Assassin's Creed Syndicate
Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Odyssey
Assassin's Creed Valhalla
 
Assassin's Creed.
Assassin's Creed II.
Assassin's Creed: Brotherhood.
Assassin's Creed: Revelations.
Assassin's Creed III.
Assassin's Creed IV: Black Flag.
Assassin's Creed: Rogue.
Assassin's Creed Unity.
Assassin's Creed Syndicate
Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Odyssey
Assassin's Creed Valhalla
queria zerar toda a saga mas ando muito sem tempo. Esperar os meninos crescerem :rofl:
 
queria zerar toda a saga mas ando muito sem tempo. Esperar os meninos crescerem :rofl:
Eu cheguei a completar a grande maioria. Falta o Syndicate e o novo Valhalla. Eu gosto da história de todos. Me divirto jogando a série.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Eu já tentei jogar 3x AC, não consigo empolgar, não é o estilo de jogo que eu gosto.
 
  • Grr
Reactions: fcm
Odyssey Deluxe PC basicamente com o menor preço da história, 40 reais.[1] O site que eles indicam, Green Man Gaming, é confiável.[2]
 
Assassin's Creed.
Assassin's Creed II.
Assassin's Creed: Brotherhood.
Assassin's Creed: Revelations.
Assassin's Creed III.
Assassin's Creed IV: Black Flag.
Assassin's Creed: Rogue.
Assassin's Creed Unity.
Assassin's Creed Syndicate
Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Odyssey
Assassin's Creed Valhalla

Ordem cronológica dentro da história:

Assassin's Creed Odyssey
Assassin's Creed Origins
Assassin's Creed Valhalla
Assassin's Creed Mirage
Assassin's Creed
Assassin's Creed
II.
Assassin's Creed: Brotherhood.
Assassin's Creed: Revelations.
Assassin's Creed IV: Black Flag.
Assassin's Creed: Rogue.
Assassin's Creed III.
Assassin's Creed Liberation (PS Vita)
Assassin's Creed Unity.
Assassin's Creed Syndicate

Considero a história de Rogue a mais audaciosa. E confesso que sou putitnha do Ezio.
Aquela trilogia é fenomenal e Brotherhood é o melhor jogo da franquia, com sobras.

Valhalla está disponível na game pass, assim como Origins e o Odyssey. Que considero a "nova onda" da franquia.

Os gráficos são bem maneiros, mas eu não gosto dessa nova jogabilidade. Estou MUITO acostumado com a tradicional (AC 1 até Sindycate).

Comecei a joga-lo semana passada, e achei bem okay. Sem nada muito surpreendente.
AC na real já não tem muito a oferecer de novidade na historia. É, em resumo, uma galera no presente, buscando no passado resolver alguma cagada da Abstergo.


Valhalla não foge muito a regra.
Particularmente acho essa onda de culto a cultura viking tão ZZZzZZzZz

O jogo conta com uma edição de personagem, muito boa, dá para escolher o gênero, cabelo/cor, tatuagens, etc. Muito interessante, mas nada de novo, dentro dos jogos.

Existe uma árvore de habilidades bem surpreendente, o que possibilita criar o tipo perfeito de personagem, para seu tipo de abordagem. Mais stealth, ou mais combatente. Combate a distancia ou físico. Tudo isso pode ser usado e melhorado nessa árvore. E o melhor de tudo, você pode redistribuir os pontos a hora que quiser.
Assim como o gênero do personagem principal.
Ou se preferir, deixar que a IA faça por você.

Entrei ontem na segunda parte do jogo.
E ainda bem, o cenário norueguês é monótono demais.

Existe a mecânica de criação de uma vila. Que achei interessante explorar.

Mesmo com todas as novas mecânicas, o jogo, me pareceu, que perdeu aquele carisma das primeiras versões.
Os jogos tem um potencial gigantesco de exploração das mais diversas culturas, e eu fico cá pensando em algum jogo ambientado no Império Romano, Chinês, e quem sabe algum dia saia o tão falado Red, que ira se passar no Japão Feudal.

Um fator extremamente positivo em AC era o advento exploratório e muito bem construído de lugares históricos. Isso foi por anos, na minha opinião o ponto mais alto do jogo.
Monumentos, eventos e pessoas, tudo isso misturado num ambiente de conspiração e aventura.

Mas ao que parece, foi deixado um pouco de lado, para focar mais na aventura temática, do que históricas, uma pena.

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo