• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assassin’s Creed Shadows

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação

Sony trouxe mais uma trailer do novo jogo e não me animou muito. Por ser no Japão, com altas chances de boa história, me pareceu bem simples e comum.

Dois protagonistas.
Um mais grande e robusto e uma mais pequena e ágil.

O grande não consegue fazer os parkour mais simples, como subir num telhado.

Além de uma polemica, onde falava que seus desenvolvedores eram todos inexperientes na produção de jogos.
Também que os japoneses não gostaram e acharam ofensivo.

Enfim, outro fiasco.

Quero só ver o pessoal escolher o samurai ao invés da ninja para jogar. O samurai de certo dará uma mecânica um pouco diferente da convencional dos jogos Assassin´s Creed, já que me parece que será mais no estilo porrada e não de matar escondido. Ainda acho que será um personagem que poucos vão escolher.

A polêmica no Japão é alta, tanto que o jogo irá ser lançado lá com censura. Eles não estão contentes com as escolhas e dá para entender. As chances deste jogo flopar são altas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back