• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Assassins Creed IV: Black Flag

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Assassin's Creed 4ImageGalleryBig.jpg
Desenvolvedora: Ubisoft
Lançamento: 29/10/2013
Distribuidora: Ubisoft
Suporte: Multiplayer online

Após a recepção abaixo do esperado de "Assassin's Creed III", era natural que a Ubisoft se mexesse para virar a página o quanto antes.

Assim, pouco mais de três meses depois, "Assassin's Creed IV: Black Flag" é anunciado, renovando as esperanças dos fãs para mais um bom jogo da franquia.

"Com um novo time e ambientado em um novo período do tempo, o próximo 'Assassin's Creed' representará mais um grande avanço para a franquia", declarou Yves Guillemot, CEO da Ubisoft durante o anúncio para investidores.

Guillemot disse ainda que a agilidade da Ubisoft tem uma explicação: o estúdio de Montreal da Ubisoft já trabalhava em "Black Flag" antes mesmo de "Assassin's Creed III" ser lançado, há aproximadamente dois anos.

"Esse é um dos benefícios de ter várias equipes trabalhando em diferentes capítulos do produto", disse o CEO da Ubisoft. "Cada time ganha vários anos para desenvolver sua versão de 'Assassin's Creed'".

De filho para pai

Em "Assassin's Creed IV" o jogador assumirá o papel do pirata Edward Kenway, avô de Connor, herói de "ACIII". Antes de virar um bucaneiro, Edward serviu à Marinha Real da Inglaterra.

Já na Ordem dos Assassinos, ele é muito conhecido nas águas do Caribe do século XVIII, sendo respeitado até pelo temível Barba Negra.

No primeiro trailer divulgado pela Ubisoft (esse logo abaixo), Barba Negra chega a enaltecer o quão terrível e destruidor é o marujo.

De acordo com a Ubisoft, outros piratas notáveis ao longo da história também estarão na trama, como Charles Vane, Calico Jack, Anne Bonny e Ben Hornigold, em recriações de eventos históricos que incluem o assalto de Bartholomew Roberts a uma frota de 42 navios portugueses e a destruição da armada espanhola.

Nos sete mares, Edward não se preocupa muito com os outros - nem mesmo com a Ordem dos Assassinos -, mas tem adoração pelo seu navio. E isso refletirá na mecânica, que permitirá decorá-lo como quiser.

Rei dos sete mares

Em "Black Flag", além do Caribe, várias ilhas poderão ser visitadas, como Jamaica, Cuba, a parte sul da Flórida, Nassau e as Bahamas, totalizando cerca de 50 locais que poderão ser visitados em um vasto mundo aberto.

Essa imensidão azul promete convidar o jogador a caçar baleias, visitar gruas, ir à pequenas cidades e ilhas separadas por centenas de quilômetros do oceano e da selva para buscar tesouros. Nem todos os trechos, porém, estarão abertos e só serão liberados com atualizações no navio.

O perigo, entretanto, está nos grupos piratas rivais, que atacarão em barcos leves e rápidos e outros mais pesados, mas com armamento mais poderoso. Para combatê-los, um arsenal de armas como canhões do navio e muita estratégia naval poderá ser usada, mas pouco sobre isso foi revelado.

De olho na nova geração


Em um aspecto, "Black Flag" já está em vantagem sobre seu antecessor: além do Playstation 3, PC, Xbox 360 e Wii U, o jogo já está confirmado também para o PlayStation 4, o que aumentará ainda mais a expectativa sobre o visual, que sempre foi um ponto alto da série.

Segundo declaração do diretor Ashraf Ismail ao site Joystiq, "Black Flag" roda no motor gráfico AnvilNext, o mesmo de "Assassin's Creed III", de 2012 e, segundo ele, este motor gráfico foi desenhado para rodar "em outras plataformas além dos consoles atuais".
Nos consoles atuais, "Black Flag" estará disponível em 29 de outubro.

Já as versões de PC e PlayStation 4 ainda não tem data de lançamento definida. Nas plataformas da Sony, o game terá 60 minutos de “conteúdo exclusivo" - e nada mais foi dito sobre esse material.

Sobre a possibilidade de o jogo ter legendas e dublagem em português, a exemplo de "Assassin's Creed III", a Ubisoft diz que ainda não tem nada para declarar, mas faz questão de ressaltar que todos os seus principais títulos nos últimos meses têm chegado com, no mínimo, legendas em nosso idioma.

Quanto a uma eventual versão para o sucessor do Xbox 360, nada foi dito. Porém, convém refrescar a memória: até agora o próximo console da Microsoft não foi revelado oficialmente, então ficaria difícil para a Ubisoft confirmar um jogo para uma plataforma que sequer foi confirmada.

Fonte: UOL
_____________________

Novo jogo da série que estou doido para poder jogar! A Ubisoft tem trabalhado muito nesse jogo, sendo que ela já chegou a divulgar que 900 pessoas fizeram parte desse novo projeto. É uma série excelente e que provavelmente irá vender milhões com seu lançamento.

Eu já verifiquei as configurações mínimas e recomendadas do jogo para PC e o meu vai atender, ou seja, só estou esperando mesmo o lançamento para efetuar a compra.

Para quem não conhece a série, tem um canal no youtube do Zangado que faz uma análise de toda a história do jogo, sem mostrar muitos spoilers. Vale muito conferir, pois o vídeo é muito bom.

 
A primeira hora jogada pelo Zangado.


Ele jogou no Xbox 360 para fazer o vídeo, o que pode parecer em alguns momentos que o gráfico dá uma travadinha na qualidade, mas as versões para a nova geração e PCs estão lindas!
 
Eu estive na BGS ontem, e vi o jogo. É tudo isso mesmo. Vou comprar pra PC, não consigo jogar de outro jeito! Mas ele foi sem dúvida a grande estrela, porque fora dois outros com qualidade semelhante, mas que não me interessam, não tinha nada que me chamasse a atenção. Para quem gosta de gráficos como eu, é tudo de bom!:amor:
 
Eu estive na BGS ontem, e vi o jogo. É tudo isso mesmo. Vou comprar pra PC, não consigo jogar de outro jeito! Mas ele foi sem dúvida a grande estrela, porque fora dois outros com qualidade semelhante, mas que não me interessam, não tinha nada que me chamasse a atenção. Para quem gosta de gráficos como eu, é tudo de bom!:amor:
Conseguiu jogar?
 
Eu fui comprar o jogo, mas parece que só dia 26/11 irá sair o jogo localizado. Por enquanto não está sendo vendido em mídia física, apenas na versão digital.


P.S.: "jogo localizado" é o termo que estão utilizando para falar que ele é completamente em português (Brasil).
 
Sim, terça feira. Ainda não fizeram a tradução completa, eu acho. Uma coisa que achei muito bacana, é que tem muita mulher querendo jogar. O que não faz um belo gráfico! Ele é lindo, né?
Arr-matey-Here-be-a-treasure-chest-of-Assassin%E2%80%99s-Creed-IV-concept-art-and-screenshots-1-744x1024.png
 
Só para constar que eu já estou jogando e o jogo é tudo isso sim o que prometeram! Que gráficos lindos e belas batalhas navais!
 
Quantas horas de jogo, compadre?
Acredito que devo ter feito umas 13 horas de jogo para salvá-lo.

Se for fazer apenas as missões principais, acho que dá para salvar com umas 9~11 horas de gameplay, dependendo de seu progresso. Acontece que eu fui fazendo algumas missões secundárias e evoluindo o barco, pois é muito gostoso de se fazer isso.

Mesmo com o jogo finalizado eu entro algumas vezes para assaltar outros barcos e destruir os fortes espalhados pelo mapa. A parte norte já está toda aberta e estou indo para o centro agora. Acredito que para liberar tudo, ainda dão umas boas horas de jogo.

Sem contar que tem chaves e itens secretos para coletar para abrir uma passagem, que leva um tempo para ser completada, mas não fazem parte da campanha principal. Isso ainda irá render mais umas boas horas de jogo.

E ontem saiu o novo DLC do jogo. Já está disponível para ser baixado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo