• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Assassins Creed III

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Há pouco tempo atrás, algumas imagens do novo Assassin’s Creed III mostravam o que seria o novo protagonista da série. Mas as fotos não tinham confirmação oficial. Há poucos minutos atrás, no perfil oficial do jogo no Facebook, a capa verdadeira do jogo foi revelada ao público.

attachment.php

Confirmando todas as suspeitas anteriores com as imagens vazadas, o personagem realmente é o protagonista, que veste um traje característico dos Assassinos, carregando uma machadinha em uma mão e uma arma de fogo. Ao fundo, podemos ver a velha bandeira norte-americana, o que trazia fortes indícios de que a trama se passaria na época da Guerra Civil do século XIX.

Os rumores de que a história seria ambientada pela primeira vez nos Estados Unidos (ou o que seria os EUA no futuro) começaram desde janeiro, onde a produtora Ubisoft informou que este seria um dos maiores títulos da série já produzidos. Por fim, os rumores também indicavam que o novo jogo seria anunciado até o final do atual ano fiscal da empresa, que termina no dia 31 de março.

Fonte: techtudo
______________________________________

Parece que será legal essa versão.
 

Anexos

  • Assassins Creed.jpg
    Assassins Creed.jpg
    77,8 KB · Visualizações: 80
Re: Assassins Creed 3

Lindo trailer que acabaram de lançar!

 
Última edição por um moderador:
Re: Assassins Creed 3

Perderam uma ótima oportunidade de fazer o jogo se passando no Japão. Jogar com ninja =~~
 
Re: Assassins Creed 3

Salvei esse jogo faz acho que 1 mês e ele é excelente! Gostei muito de acompanhar a história do Connor e demais personagens sobre a independência nos USA.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo