• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Assassin's Creed, 2016

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
Achei muito bom o filme, sensaional.

O Animus que no jogo é só uma cadeira sem graça, no filme ficou sensacional.

Os Assassinos são muito bacanas. O Juramento deles que no jogo, acho, que as palavras são meio incompletas, no filme elas foram preenchidas e ficou bem legal. Dá para entender a filosofia dos Assassinos.

Cenas de ação de tirar o fôlego.

Enfim, curti muito e mal posso esperar para acompanhar essa franquia no cinema. Que seja duradoura!
 
Eu também gostei. Achei um pouco confuso entender exatamente a história, mas com o tempo fui desenrolando. Acho que eu também estou ficando um pouco tapado, então...

Mas as cenas de ação são legais, os atores são bons e no geral eu achei um bom filme.
 
Gostei bastante. Não joguei jogo nenhum, então não sabia bem o que esperar, e o que encontrei foi um ótimo filme de ação com ficção científica e umas pitadinhas de história.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo